Era segunda-feira de manhã. Adam e Rutledge estavam conversando sobre roteiro do próximo episódio.
- Não, cara, não podemos dirigir o carro deste jeito! Eu vou derrapar para todo lado! - Adam foi enfático.
- Não importa! - Rutledge riu - Você destrói carros de qualquer maneira...
- Por que está dizendo isso?
Rutledge ainda estava rindo. Ele olhou para o relógio.
- Onde está o nosso "Tiny" Tanner?
- Quem sabe? Talvez com uma das meninas de seu harém...
- Ele está atrasado. E nós vamos ter uma reunião com os produtores em breve...
- Então, eu estou me perguntando... Qual é o significado dessa reunião?
- Eu não sei... Talvez a respeito da próxima temporada...
Tanner chegou e aproximou-se de seus dois amigos. Ele parecia muito cansado.
- Bom dia...
- Bom dia - Adam respondeu - Por onde você andou? Você está muito atrasado!
- Eu sei, cara... Desculpe-me... Meu voo atrasou ontem e eu cheguei às duas horas da manhã em minha casa... Estou um pouco sonolento ainda...
- Eu perdi a aposta... - Adam lamentou.
- O que você quer dizer? - Tanner levantou uma sobrancelha.
- Eu disse que você estava com uma das meninas do seu harém...
- Eu não tenho um harém.
- É claro que você tem...
Tanner girou os olhos e tentou mudar de assunto.
- Vocês têm alguma ideia do que vão falar com a gente?
- Não - Rutledge começou - Mas eu acho que é a respeito de algumas mudanças no show ou sobre a próxima temporada...
O celular de Tanner bipou.
- Okay, rapazes, eles estão nos chamando. Vamos!
Na sala de reuniões, os produtores começaram a falar sobre a próxima temporada de Top Gear e sobre a ideia que eles tinham para melhorar o show.
- Estamos pensando em colocar um quarto anfitrião no show - Tabitha começou.
- Um quarto integrante? - Adam pareceu surpreso.
- Sim. Achamos que é um bom momento para mudanças. Nós vamos fazer um concurso para escolher esse quarto anfitrião - John disse.
- Um concurso? - Tanner perguntou - Que tipo de concurso?
- Queremos alguém que ama carros e que seja um bom piloto. Portanto, nós vamos escolher quatro concorrentes para os primeiros episódios da próxima temporada. Ainda estamos pensando, mas imaginamos que no primeiro episódio vocês vão falar sobre o concurso e, ao final, os quatro vão aparecer. Nos próximos episódios acontecerão desafios que irão eliminar um por um. O que você acha?
- Interessante... - Rutledge pensava.
- Mas ainda há mais... - Tabitha sorriu.
- O quê? - Os três perguntaram juntos.
- Ninguém vai saber quem eles são... Mesmo você, rapazes... - Eles pareceram surpresos - Vocês conhecerão o vencedor apenas quando ele ou ela vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
Fiksi PenggemarTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...