Para Tanner, aquela viagem levou uma eternidade, e Rutledge não sabia o que fazer para acalmá-lo. Tanner estava preocupado e angustiado, o peito apertado sem saber exatamente o que estava acontecendo com a sua menina. Por que ele tinha que estar correndo em outro lugar? Por que ele não ficou com Kelly?
Quando chegaram ao aeroporto, Tanner estava sem paciência até mesmo para esperar a bagagem e Rutledge tentava em vão acalmá-lo. Assim que pegaram suas malas, procuraram por um táxi e seguiram direto para o hospital onde Kelly estava, e logo que chegaram eles se encontraram com Adam e Audrey, que estavam aguardando no lounge.
- Como ela está? - Tanner olhou para eles em desespero, e percebeu que Audrey havia chorado.
- Nós não sabemos ainda - Adam balançou a cabeça - Ela está na sala de cirurgia há horas.
- O médico que está cuidando dela não disse nada para nós - Audrey murmurou - Mesmo dizendo que nós somos amigos, ele disse que quer falar somente com um membro da família ou alguém próximo...
- Ou seja... Você - Adam sorriu tristemente.
Isso assustou Tanner. Como assim falar com um membro da família? Por quê? O tempo foi passando, e Tanner estava ficando cada vez mais angustiado sem notícias. Ele andava de um lado para o outro no corredor, inquieto, quando viu Carl Edwards chegando.
- Tanner! - Ele abraçou seu amigo - Como está Kelly?
- Ela está na sala de cirurgia... Não temos nenhuma informação ainda...
- Você conseguiu pegar aquele canalha? - Adam perguntou.
- Não, ele fugiu, e a polícia está procurando por ele agora - Carl tinha uma expressão de raiva no rosto - E isso para mim significa que ele realmente fez de propósito.
- Mas... Por que ele fez isso? - Audrey enxugou uma lágrima - Ele era um retardatário... Não tinha mais nenhuma chance de vencer...
- Eu nem sequer suspeitei dele - Carl parecia aborrecido - Ele estava encantado com Kelly, acompanhava os seus treinos, estava até mesmo dando em cima dela... Como ele pôde fazer isso? É preciso ser patife e ter sangue frio para fazer o que ele fez com uma garota tão meiga como ela...
- Então pode ser que Kelly tenha se afastado dele e ele ficou com raiva e quis se vingar... - Rutledge arriscou.
- Ou vai ver que o filho da puta é machista e não gostou de estar perdendo para uma mulher - Adam estava com expressão abalada.
- Ou... - Audrey estava pensativa - Se ele acompanhava os treinos dela, ele poderia estar estudando os seus movimentos para saber exatamente o que fazer para tirá-la da corrida... - Audrey respirou fundo e sentiu vontade de chorar de novo - Mas, por quê?
- Eu não sei o que aconteceu ou os motivos que o levaram a agir como um canalha - Tanner estava devastado - Mas o que quer que seja, não justifica o que ele fez...
Neste momento o médico ainda com as roupas de cirurgia, se aproximou deles com expressão séria e cansada após horas na sala de operações.
- Eu preciso falar com um parente da Srta. Taylor.
- Kelly não tem família - Tanner estava inquieto - Eu sou o namorado dela.
- É claro, agora eu o estou reconhecendo, Sr. Foust.
- Como ela está? - Tanner estava com uma sensação estranha na boca do estômago.
- Infelizmente as notícias não são muito boas - Audrey colocou a mão sobre a boca e apertou o braço de Adam - O impacto do acidente foi violento e os airbags não conseguiram absorver todo esse impacto. Ela chegou aqui com hemorragia interna e, depois de alguns exames rápidos para localizar os pontos de ruptura, ela foi levada para a sala de cirurgia. Conseguimos parar o sangramento, mas ela perdeu muito sangue. Além disso, ela está com três costelas trincadas e uma quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanficTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...