Capítulo 19 - Relacionamentos e Marketing

274 121 12
                                    

Todos da equipe de Top Gear desembarcaram no aeroporto internacional de Abu Dhabi e estavam indo para o hotel. A cidade era bela e rica, parecia ter sido tirada de um conto de fadas e os edifícios tinham uma arquitetura encantadora e incomum.

Kelly já havia desfeito as malas e agora estava pendurando as suas roupas para desamassar, quando ouviu uma leve batida à porta. Ela sorriu e caminhou até ela abrindo-a, e ficou surpresa ao ver quem estava ali.

- Lewis?

- Oi, linda - Ele sorriu e beijou seu rosto.

- Que surpresa...

- Perdoe-me, eu sei que você acabou de chegar, mas eu preciso falar com você antes da reunião do patrocinador.

- Tudo bem...

- Vamos caminhar um pouco? - Lewis olhou para ela e sorriu - Você cortou o cabelo!

- Sim... É uma longa história... - Ela sorriu.

- Eu gostei. Você ficou ainda mais bonita.

Kelly e Lewis estavam andando pelo jardim do hotel.

- Kelly, você não precisa fazer isso se você não quiser...

- Lewis, não é tão simples assim. E além do mais, eu não quero prejudicar a sua imagem... Sem mencionar que o mundo inteiro pensa que nós somos amantes...

- Eu sei... - Ele parecia genuinamente preocupado com ela - Mas eu não quero que você faça algo que te aborreça, está bem?

- Tudo bem - Ela sorriu para ele. Os dois se abraçaram, e os paparazzi tiraram fotos para registrar o momento sem eles perceberam.

A reunião foi realizada pacificamente e de forma sigilosa, e todas as ações e estratégias de marketing foram alinhadas entre as duas partes. Algumas cenas seriam filmadas na pista, e alguns trechos da corrida de domingo seriam adicionados ao episódio.



Era sexta-feira, o primeiro dia de treinos na pista. Kelly estava caminhando pelos boxes em direção à equipe Mercedes, e percebeu que estava sendo seguida por jornalistas. Quando ela chegou, Lewis estava conversando com Nico Rosberg. Ele a viu, sorriu e estendeu a mão para ela, então ela se aproximou.

- Oi, linda - Ele segurou a mão dela e beijou seu rosto.

- Oi... - Ela disse tímida, sem saber como agir.

- Este é o meu companheiro de equipe Nico Rosberg.

- Prazer em conhecê-lo - Ela sorriu

- Esta é Kelly Taylor...

- Então é esta a sua famosa namorada norte-americana? Prazer em conhecê-la também... Você é linda!

- Obrigada...

- Lewis onde você achou esta beleza?

- Top Gear USA... Lembra-se de quando fiz uma participação especial com Jenson?

- Sim...

- Kelly é uma dos apresentadores... E também vou participar do episódio que está sendo filmado aqui.

- Tem razão... É verdade que você dois se apaixonaram durante as filmagens? - Nico perguntou para Kelly.

- Sim... Eu fiquei encantada com Lewis... - Ela sorriu - Acho que foi amor à primeira vista...

- Você é um cara de sorte.

A equipe pediu para Nico ir para a pista treinar. Lewis estava de frente para Kelly e segurou as suas duas mãos entre as suas. Ele sorriu, inclinou-se e sussurrou em seu ouvido.

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora