Capítulo 21 - Garota Mustang

389 122 18
                                    

Kelly desembarcou no Aeroporto Internacional de Los Angeles na noite de domingo, e já tinha alguns repórteres esperando por ela. Para evitar fofocas, os três rapazes foram buscá-la no aeroporto.

Depois de pegar a bagagem, Kelly caminhou pelo corredor e viu os três rapazes segurando cartazes com frases engraçadas e acenando, fazendo com que ela começasse a rir. Como eu senti falta de tudo isso, ela pensou, segurando as lágrimas de felicidade. Alguns repórteres tentaram se aproximar, mas os seguranças impediram. Kelly sorriu e acenou para eles de onde ela estava. Eu acho que eu peguei o jeitinho Inglês de dispensar a imprensa, ela pensou e riu com o pensamento. Estou me sentindo como Lady Di acenando deste jeito...

Os três a abraçaram com muito carinho, mas quando Tanner a abraçou, Kelly sentiu uma emoção muito forte invadir o seu coração e uma vontade louca de beijá-lo ali mesmo, sem se importar com os meios de comunicação, mas controlou-se a tempo. Eles pegaram a bagagem dela e conduziram-na até o carro, conversando e rindo muito ao longo do caminho. Kelly e Tanner foram sentados e abraçados no banco de trás. Quando chegaram à casa de Kelly, eles perceberam a presença de carros de imprensa e alguns paparazzi.

- Você está brincando comigo? - Adam estava bravo.

- Está tudo bem, Adam - Kelly disse com um sorriso - Eu já estava esperando por isso.

- Mas vocês dois não vão conseguir ficar sozinhos...

- Eu sei... Mas pelo menos vamos estar perto um do outro... - Kelly sorriu para Tanner, que segurava sua mão ternamente entre as suas.

Kelly foi recebida com muito carinho por Mary e Linda, que estavam esperando por eles com um saboroso lanche na varanda. Rutledge sorriu para Adam e puxou-o pelo braço.

- Adam, vamos para a varanda esperar por eles...

- Tudo bem - Ele olhou para Kelly e Tanner - Vocês dois não precisam se apressar, tá bom? - Ele riu.

Tanner e Kelly riram divertidos. Eles olharam-se com emoção. Kelly estendeu a mão trêmula e acariciou seu rosto. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Lágrimas de felicidade. Kelly estava sorrindo e olhou para cada detalhe de seu rosto, como se ela não acreditasse que Tanner estava ali, à sua frente.

- Santo Deus... - Tanner a tomou em seus braços e beijou-a profundamente, várias vezes - Como eu senti sua falta...

- Tanner... - Ela sorriu para ele, deslizando os dedos sobre os seus lábios - Eu senti tanta falta de você, dos seus beijos, dos nossos bate-papos... - Eles sorriram.

- Eu não quero ficar longe de você, nunca mais - Ele apertou-a em seus braços - Eu te amo tanto, minha menina... - Eles se beijaram apaixonadamente várias vezes.

- Amor... Agora, com esses paparazzi me seguindo... Como lidaremos com isso?

- Não vamos pensar sobre isso por agora... - Ele a beijou - Nós vamos encontrar um jeito...

Depois de vários minutos, Kelly e Tanner apareceram na varanda e se reuniram com Adam e Rutledge. Eles acharam estranho os dois não estarem se abraçando ou de mãos dadas.

- Aconteceu alguma coisa? - Rutledge estava falando sério - Vocês brigaram? - Kelly e Tanner riram.

- Não, Rut, nós não brigamos, pode ficar tranquilo - Kelly disse rindo - É que eu tenho certeza que há uma tonelada de paparazzi na praia com lentes teleobjetivas enormes "mirando" a varanda só para descobrir se está acontecendo alguma coisa por aqui para publicar em revistas de fofocas...

- E vai ser sempre assim? - Adam estava chateado com a situação.

- Enquanto eu estiver "namorando" Lewis, sim.

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora