Capítulo 35 - O Milagre da Vida

258 120 8
                                    

Kelly estava terminando de filmar sua última cena da quarta temporada de Top Gear ao lado dos outros três apresentadores e o sucesso da série continuava pleno e repleto de fãs espalhados pelo mundo. Seus contratos foram renovados por mais duas temporadas e agora eles iriam gozar de merecidas férias. Rutledge finalmente poderia dedicar-se à sua coleção de carros clássicos, Adam iria passar uma semana inteirinha viajando com sua linda Audrey, quase como uma Lua de Mel, e Kelly e Tanner finalmente poderiam descansar um pouco daquele ano agitado e cheio de compromissos e pensar somente em namorar muito, caminhar na praia, brincar com Rocky e Star.

A vida de Kelly e Tanner era sempre muito atribulada e agitada, cheia de trabalho. As campanhas publicitárias de Kelly para o Mustang e para a CK One ainda estavam em pleno andamento, com contrato renovado para mais dois anos, e Audrey também continuava produzindo muita publicidade para a Rockstar com Kelly e Tanner. E ainda havia os campeonatos, as ações humanitárias, o voluntariado... Mas, apesar de toda aquela loucura, eles sempre encontravam um jeitinho para ficar juntos e matar saudade...

Este ano também foi o primeiro de Kelly como campeã do Campeonato da Fórmula Mustang, deixando o maridão muito orgulhoso dela, e os Executivos da Ford cada vez mais felizes com os seus dois pilotos, Kelly Taylor-Foust e Carl Edwards. Era a primeira vez na história das corridas que uma mulher conseguia um título de campeonato como esse.

Em um dia perto do Natal, depois de um jantar romântico e uma noite apaixonada fazendo amor, comemorando o primeiro ano de casados, Tanner acordou por volta das quatro da manhã e não encontrou Kelly ao seu lado, ficando surpreso por ela ter se soltado de seu abraço sem que ele sentisse. Ele esperou um pouco, mas como ela estava demorando em voltar para a cama, se levantou e foi até a suíte, onde viu a luz acesa, e bateu de leve na porta.

- Kelly? - Não houve resposta - Kelly? Você está bem? - Ela não respondeu e ele estava preocupado. Tanner abriu a porta devagar e viu-a sentada no chão com as pernas dobradas e com a cabeça apoiada nos joelhos. Ele se aproximou e ajoelhou-se ao lado dela, acariciando com ternura os seus braços.

- O que aconteceu, minha menina? Você está gelada...

- Eu não estou bem... - Ela respondeu em um sussurro.

- O que você tem?

- Eu não sei... Eu estou me sentindo muito enjoada, zonza... Estou com frio...

- Venha, vamos para a cama... - Tanner pegou-a nos braços e carregou-a para a cama, deitando-a cuidadosamente e cobrindo-a. Ele caminhou até a mesinha do pequeno lounge e pegou o celular.

- Amor... Fica aqui comigo... - Kelly pediu num murmúrio e Tanner sentou-se ao lado dela na cama e segurou sua mão.

- Eu estou aqui... - Tanner beijou sua mão com carinho - Estou ligando para o seu médico para conversar um pouco com ele, está bem?

Ele beijou sua fronte, levantou-se no momento que o médico atendeu e conversou com ele por alguns minutos, andando nervosamente pelo quarto. Assim que desligou, deitou-se ao lado da esposa, e ela aninhou-se contra o seu corpo, como se pedisse proteção. Tanner a tomou ternamente em seus braços e beijou o topo de sua cabeça com muito carinho

- Já combinei com o seu médico que logo pela manhã eu vou levá-la até o consultório dele, okay? - Ela assentiu com a cabeça - Você quer que eu prepare um chá para você se aquecer, meu amor?

- Não... - Ela sussurrou, a cabeça deitada sobre o seu peito, e Tanner percebeu que ela sorriu - Obrigada... Você é o melhor marido do mundo... Te amo... - Quase em seguida Kelly caiu no sono, mas Tanner não conseguiu mais dormir, preocupado.

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora