Era bem cedo e toda a equipe de Top Gear estava reunida para uma reunião importante sobre o episódio que seria filmado no Brasil dentro de poucas semanas.
- Os dois pilotos brasileiros já foram definidos, contatados e contratados para o episódio do Brasil - John anunciou na reunião.
- E eles são... - Adam começou.
- Vitor Meira e Tony Kanaan.
- Legal! - Rutledge vibrou.
- E eles escolheram Piquet Jr. e Bruno Senna como possíveis copilotos - John olhou para a equipe - Façam as malas, pois vamos embarcar no início de março. As filmagens vão acontecer durante os X-Games de Foz de Iguaçu, e nós ficaremos por três semanas no país. Tanner vai ficar mais uma semana após as gravações para uma corrida de Fórmula Drift, em São Paulo.
- Tudo bem... O episódio é apenas a disputa da corrida de Rally, certo? - Rutledge estava curioso.
- Está certo. Concluindo essas filmagens, vamos começar o episódio sobre Transporte e Água.
- Algo me diz que este próximo episódio vai ser molhado... - Adam fez uma cara engraçada e Kelly riu.
Tanner estava na pista de Top Gear testando o Venom GT. Adam, Kelly e Rutledge estavam assistindo através do monitor.
- Uau... É muito rápido - Adam ficou surpreso.
- O Venom GT atingiu a marca de 435,3 km/h e superou o antigo recorde de 434,3 km/h do Bugatti Veyron - disse Rutledge.
- Olha o que Tanner está fazendo na pista! - Adam apontou.
- Ele é muito bom - Kelly sorriu orgulhosa do seu piloto favorito - Rut, o motor é um turbo 6.2 V8 do Corvette, reformulado para se tornar um 7.0 com 1.261 hp, certo?
- Está certo - Rut sorriu - Adoro falar com você sobre esse tipo de coisa! Você me entende, sabe? - Kelly sorriu para ele.
- O Venom e Tanner são muito rápidos - Adam riu gostoso - Eu quase não consegui ver a cor do carro!
- Esta tarde Tanner vai filmar as cenas com o Venom.
- É uma pena que eles não me deixaram pilotar - Adam suspirou.
- Você está maluco? 1.261 hp em suas mãos? - Rutledge riu - Morte com certeza...
Tanner parou o carro perto deles, saiu e quando tirou o capacete estava com expressão de incredulidade. Adam começou a rir.
- Olhe para a cara dele!
- Santo Deus! - Tanner assoviou - Esta máquina é incrível! Para testar a velocidade máxima vou precisar de uma pista com uma reta muito, muito longa...
- Quando filmar à tarde, eu tenho certeza que você consegue - Kelly sorriu e Tanner pegou a mão dela com muito carinho, entrelaçando os dedos. Rutledge olhou surpreso e Adam comentou.
- Tanner, você percebeu que você e Kelly estão de mãos dadas, mas de uma forma que parece ser mais do que amizade?
- Sim... - Tanner disse naturalmente.
Adam e Rutledge olharam para ele, e Kelly também parecia um pouco surpresa com a atitude dele. Tanner ainda estava de mãos dadas com ela.
- Mas... - Adam começou...
- Já faz mais de um mês desde que o "namoro" entre Kelly e Lewis terminou, a mídia parou de comentar sobre o assunto... - Tanner olhou para Kelly com ternura - É hora de parar de esconder que somos um casal - Kelly deu um belo sorriso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanfictionTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...