Capítulo 28 - Fórmula Mustang

267 121 14
                                    

Adam, Tanner e Rutledge estavam andando nos boxes do autódromo aonde iria se realizar a primeira corrida da Fórmula Mustang, conversando, fazendo muitas brincadeiras e rindo muito. Esse seria um dia muito especial para todos, mas especialmente para Kelly.

- Este circuito é incrível! - Rutledge estava admirado com tudo.

- Eu também estou impressionado - Adam olhou em volta - Sabe quantos pilotos estão participando?

- 25 - Tanner apontou para um Mustang preto com adesivos da Rockstar - Lá está Kelly.

- Por que o número do carro dela é 17?

- Como somos um casal e o número do meu carro é 34... 34 dividido por dois 17...

- Ah, que fofo... - Rutledge riu - Ela se lembra de você até para escolher o número do carro...

- É, meu amigo - Adam deu um tapinha nas costas de Tanner - Isso é amor...

Eles se aproximaram e viram que Audrey estava tirando algumas fotos de Kelly e seu carro. Quando Kelly viu Tanner ela sorriu lindamente. Audrey riu e disse sem olhar para trás.

- Só de olhar para o seu sorriso, eu posso imaginar quem acabou de chegar aos boxes!

Tanner riu da observação da amiga e beijou o seu rosto, e se aproximou de Kelly tomando-a em seus braços e abraçando-a forte, beijando-a levemente.

- Oi... - Ele sorriu e encostou sua testa à dela.

- Oi... Estou feliz que esteja aqui comigo...

- Esta é a sua primeira corrida... - Ele sorriu - Eu quero estar ao seu lado... Você está nervosa?

- Um pouco... - Ela sorriu.

- Tudo vai ficar bem...

- Posso tirar algumas fotos de vocês dois? - Audrey disse com um sorriso - Eu tenho algumas ideias para uma campanha publicitária para Rockstar com este casal lindo...

Assim que Audrey terminou de tirar todas as fotos, Tanner apresentou Adam e Rutledge para ela, e houve uma empatia instantânea e muito grande entre eles.

- Então esse é o cara que você disse que é perfeito para mim... - Audrey disse rindo - Ou eu sou perfeita para ele... Eu não me lembro muito bem agora...

Adam olhou para Tanner sem entender, com um ponto de interrogação gigantesco sobre sua cabeça.

- Como assim? - Adam perguntou.

- É uma longa história - Tanner riu - Mais tarde eu te explico.

Em um canto Jessica observava Tanner e Kelly, e sua raiva e ciúme eram visíveis. Ela mal conseguia controlar-se, e não conseguia entender onde o seu plano falhou, ele era perfeito! Ela voltou "bufando" para os boxes da Red Bull para onde Shirley estava.

- Eles ainda estão juntos! - Jessica tinha ódio nos olhos e na voz.

- Desista, Jessica...

- Não, eu nunca vou desistir, está ouvindo? Nunca!

- Eles devem estar muito apaixonados para permanecerem juntos mesmo depois de tudo o que aconteceu.

- Nunca mais diga isso! Ele tem que amar a mim! Eu sou melhor para ele!

- Você está obcecada!

- Enquanto eles estiverem juntos, ele não vai voltar para mim...

- Jessica, pare com isso...

- Eu já tenho um plano para tirá-la do caminho... De uma vez por todas...

- Por favor, amiga... Não faça nada estúpido que possa vir a se arrepender depois...

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora