- Jessica, eu vou ao mercado. Você quer alguma coisa? - Shirley perguntou à amiga enquanto pegava sua bolsa.
- Não, obrigada - Ela sorriu.
Shirley desceu para a garagem e foi até onde o seu carro estava estacionado. Quando chegou não encontrou a chave na bolsa, e fez cara desolada.
- Ah... Eu não acredito que eu vou ter que subir até o 12º andar só para pegar a chave... - Ela bufou - Sim... Não há outro jeito... Da próxima vez aprenda Dona Shirley...
Shirley foi até o apartamento e entrou na sala sem fazer barulho e, sem querer, acabou ouvindo parte de uma conversa de Jessica por telefone com alguém.
- Você tem certeza? - Sua voz estava alterada - A imprensa não está dando muitos detalhes, mas disse que a polícia já sabe onde você está... Eu acho melhor você ir para o México até as coisas esfriarem - Shirley ouviu confusa - O seu trabalho foi péssimo! Aquela magricela ainda está viva! - Shirley colocou a mão sobre a boca, surpresa - Temos de pensar em outra coisa... Sim... Sim... Chame-me quando você chegar ao México.
Shirley saiu devagar e ficou do lado de fora do apartamento. Ela estava assustada e respirando com dificuldade. O acidente de Kelly... Foi Jessica que planejou... Como ela foi capaz de fazer isso? Shirley tentou controlar-se, respirou fundo e entrou no apartamento fazendo um pouco de barulho.
- Jessica? Você viu a chave do meu carro?
- Não... - Jessica apareceu na sala e viu-a sobre a mesa - Ali sobre a mesa.
- Obrigada - Shirley sorriu, pegou a chave e desceu quase correndo. Quando entrou no carro, fechou os olhos e respirou fundo. Ela estava tremendo.
- E agora... O que eu faço?
Audrey, Adam, Rachel e Rutledge foram jantar na casa de Kelly, e os seis amigos estavam reunidos na varanda conversando sobre muitas coisas e rindo muito, para variar.
- Por que você não trouxe as meninas, Rachel?
- Kelly, eu sei que você ama as meninas, mas você ainda está se recuperando, e elas não vão querer sair do seu colo...
- Ei... - Audrey olhou para a mão de Kelly - Que anel é esse? - Ela olhou surpresa para Kelly e com um grande sorriso nos lábios - É o que eu estou pensando?
- Sim... - Kelly sorriu e olhou com ternura para Tanner.
- Oh - Audrey deu um gritinho de felicidade - Parabéns, amigos! - Audrey se levantou, abraçou Kelly com muito amor e deu um beijo carinhoso em seu rosto, pegou sua mão e soltou uma exclamação admirada - Uau! Que lindo!... Você tem bom gosto, rapaz... - Ela sorriu para Tanner e deu um beijo estalado em seu rosto - Parabéns... Estou muito feliz por vocês dois...
- Tanner! - Adam olhou para ele com surpresa - Estou chocado! - Todo mundo riu - As garotas do seu harém ficarão com o coração partido! - Tanner revirou os olhos.
- Adam, eu não tenho um harém! - Todos riram.
- O tempo passa e há coisas que não mudam - Kelly riu divertida.
- Temos de comemorar - Rutledge sugeriu com um grande sorriso - Vamos fazer um brinde!
- Eu tenho um vinho espumante italiano na adega - Kelly lembrou-se e Tanner foi buscá-lo, abriu e encheu todas as taças.
- Um brinde a Kelly e Tanner - Audrey ergueu o copo - O casal mais lindo e adorável que eu já conheci.
- E os melhores amigos que alguém pode ter - Adam completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanfictionTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...