Adam, Rutledge e Kelly haviam desembarcado no aeroporto de Londres e estavam esperando as malas passarem pela esteira de bagagens. Eles estavam cansados depois de uma viagem tão longa. Quando foram para o saguão do aeroporto, viram Tanner esperando por eles.
Tanner abraçou seus dois amigos, e abraçou Kelly demoradamente. Rutledge e Adam se entreolharam. Tanner sorriu e beijou o rosto dela com ternura.
- Como foi a viagem? - Tanner perguntou ajudando Kelly com as malas.
- Cansativa - Adam olhou para o amigo.
- Sim... - Kelly concordou - Mal posso esperar para chegar ao hotel, tomar um bom banho e vestir roupas confortáveis...
- Precisamos de um pouco de descanso - Rutledge bocejou.
Os quatro chegaram ao hotel e foram direto para o quarto para descansar um pouco, afinal as filmagens começariam em dois dias. Todos estavam acomodados no mesmo andar, e os quartos ficavam próximos uns dos outros.
Kelly estava desfazendo as malas e pendurando as roupas nos cabides. Ela estava se sentindo um pouco cansada, mas não o suficiente para deitar e dormir. Ela ouviu uma batida na porta. Quando abriu, Tanner estava ali, sorrindo.
- Tanner? - Ela ficou surpresa, mas sorriu feliz - Está tudo bem?
- Oi... - Ele sorriu - Sim, está tudo bem... Eu vim ver se você está bem ou... Se precisa de alguma coisa...
- Eu estou bem. Estou desfazendo as malas e organizando as coisas... - Ela olhou ao redor - Entra...
Tanner entrou no quarto e imediatamente sentiu seu perfume pelo ar. Aquele cheiro que o deixava maluco. Quando ela fechou a porta, tomou Kelly em seus braços e beijou-a muitas vezes.
- Eu senti tanto sua falta... - Tanner disse entre beijos.
- É tão difícil ficar longe de você... - Kelly estava ofegante.
Ele respirou fundo tentando controlar o louco desejo de tomá-la em seus braços e levá-la para a cama. Ele a abraçou apertado e Kelly sorriu. Eles caminharam até a varanda. Talvez o ar frio tenha o mesmo efeito de uma ducha fria, ele pensou. Ele sorriu para si mesmo.
- Você tem uma bela vista do daqui - Eles olharam para as montanhas ao longe. Kelly parecia deslumbrada com a beleza da paisagem.
- Uau... Você está certo... - Ela se aconchegou em seus braços.
Tanner sorriu e olhou para ela, que olhava para frente, admirando a vista. Como você é linda e sexy, ele pensou... Controle-se, Tanner... Deixe o quarto antes que faça qualquer coisa que se arrependa...
- Kelly, vamos tomar um chocolate com conhaque?
- Vamos - Ela sorriu - Eu quero me livrar deste frio britânico.
Quando os dois saíram do quarto de Kelly, viram Adam e Rutledge conversando no corredor. Adam olhou para Rutledge que tentou esconder um sorriso.
- Vamos tomar um chocolate com conhaque? - Tanner convidou.
- E por que não? - Adam concordou, e seguiram para a cafetaria do hotel.
O terceiro episódio da nova temporada de Top Gear foi exibido, e o público adorou. O assunto principal nas redes sociais era a nova apresentadora Kelly e a disputada corrida entre ela e Tanner. O público masculino ficou encantado com ela.
Sua página no Facebook foi ao ar, e tinha o nome de "Kelly Taylor - The Green Driver", e a página de Top Gear recebeu milhares de mensagens falando sobre os novos episódios, dando algumas ideias para novos desafios, incluindo uma corrida entre Kelly, Tanner e Stig, e muitas propostas de casamento para Kelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanfictionTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...