Estava uma noite bem fria, e os quatro amigos estavam checando o roteiro do próximo episódio e olhando para um mapa de estradas. Eles iriam começar a filmar no dia seguinte, e precisavam saber a localização. Eles estavam em uma bela sala do hotel, com uma enorme lareira crepitante, e o mapa estava sobre a mesa de café.
- Vamos deixar Munique - Tanner estava apontando no mapa - E ir para Schwangau.
- Talvez possamos parar para visitar o Castelo de Neuschwanstein... - Kelly sorriu.
- Visitar... Onde? - Adam tinha um ponto de interrogação sobre sua cabeça.
- Neuschwanstein - Ela riu - Este castelo é muito famoso. Foi construído por Ludwig II da Baviera, na segunda metade do século XIX. Walt Disney foi inspirado por este castelo para criar o da "A Bela Adormecida"...
- Estou sempre impressionado com o seu conhecimento - Rutledge olhou para Kelly, que sorriu.
- Acho que podemos fazer uma parada para um passeio e passar a primeira noite - Tanner sorriu para ela.
- Legal...
- Então vamos para Innsbruck na Áustria e onde passamos nossa segunda noite. Depois disso, vamos para Locarno na Suíça. Este será o lugar de nossa terceira noite.
- A Suíça é a terra do chocolate... - Rutledge disse entusiasmado.
- O Sr. estômago está falando - Adam disse rindo.
- E, finalmente, seguiremos para San Remo na Itália, parando primeiro em Turim para a noite de descanso. No final dos desafios, vamos para Monza.
- Para o Autodromo Nazionale di Monza - Kelly completou. Os três olharam para ela.
- O quê? - Ela riu.
- Você fala italiano também? - Rutledge perguntou a ela.
- Um pouco...
- Eu não acredito... - Adam estava sem palavras - Quantas línguas você fala?
- Quatro...
- Quatro? - Tanner pareceu surpreso - Você nunca me falou sobre isso...
- Desculpe, mas... Você nunca me perguntou... - ela riu.
- E quais são as outras duas? - Rutledge estava curioso.
- Francês e Português.
- Uau! - Adam assoviou - Nós estamos seguros com ela... - Kelly riu.
- Eu vou pegar mais um pouco de chocolate com conhaque - Kelly disse - Alguém quer um pouco mais?
- Eu quero, por favor - Rutledge pediu.
Quando Kelly se levantou, sua visão escureceu e ela quase caiu. Tanner estava ao seu lado e foi rápido, levantando-se e segurando-a em seus braços.
- Kelly!
- Desculpe... - Ela tinha gotas de suor na testa.
- Você está bem? - Tanner ficou preocupado. Ele sentou-se com ela no sofá.
- Sim, estou - Kelly olhou para ele e sorriu - Não fique preocupado.
- O que aconteceu, querida? - Adam segurou a mão dela.
- Eu não sei... Eu senti que ia desmaiar... Eu acho que é a altitude...
- Eu vou chamar um médico - disse Tanner.
- Não precisa... - Ela acariciou seu rosto e sorriu - Eu estou bem...
- Então você fica quietinha aí, mocinha... Eu vou pegar o chocolate - Rutledge sorriu para ela, levantou-se e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanfictionTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...