Capítulo 29 - Jogo Sujo

259 121 8
                                    

Jessica estava conversando num tom bem baixo com um homem em uma cafeteria, e a todo instante olhava ao redor, temendo que alguém pudesse vê-la com ele.

- A equipe me aceitou.

- Ótimo, James - Ela sorriu - E quando você acha que pode agir?

- Em breve... Eu só preciso analisar a maneira como ela pilota para planejar como fazer, e esperar pelo momento oportuno para colocar em prática...

- Você sabe que uma vez que o plano acontecer você tem que desaparecer, entendeu?

- Sim, pode ficar tranquila, eu já sei onde me esconder.

- E meu nome não pode ser envolvido em hipótese alguma...

- Não se preocupe... Vai ser um trabalho rápido e limpo.

- Muito bem... O seu pagamento será generoso, pode ter certeza...



Adam e Kelly estavam no set de Top Gear conversando, enquanto Tanner e Rutledge filmavam algumas cenas. Ela percebeu desde cedo que Adam estava um pouco distraído e parecia distante, como se estivesse com algum problema.

- Adam, você está bem? - Ela colocou a sua mão sobre a dele - Você está tão quieto...

- Eu não quero aborrecê-la com os meus problemas - Adam deu um sorriso um pouco triste para ela, que sentiu o coração doer só de vê-lo com aquela carinha. Adam sempre foi tão alegre e brincalhão...

- Adam, eu sou sua amiga e eu quero ajudá-lo... - Ela acariciou o rosto dele - O que aconteceu?

- Alex e eu... - Ele olhou para Kelly - Estamos começando um processo de divórcio...

- Oh, Adam... Por quê? Vocês parecem tão apaixonados...

- Alex disse que não pode suportar mais ficar sozinha por tanto tempo - Ele suspirou - Ela acha que Top Gear me afasta demais dela com tantas viagens e longas ausências... Entre outras coisas...

- Mas ela pode acompanhá-lo no trabalho se ela quiser... John sempre deu essa liberdade para nós...

- Ela não gosta de viajar... Ela prefere ficar na segurança de Nova York do que se aventurar nas viagens que fazemos para os episódios de Top Gear.

- Adam... Eu realmente não sei o que dizer... - Kelly beijou seu rosto e o abraçou com muito carinho - Eu sinto muito...

- Está tudo bem - Ele sorriu um pouco triste - Eu vou sobreviver...



Era sexta-feira de manhã, e Kelly estava nos boxes conversando com os engenheiros e mecânicos sobre algumas alterações que ela gostaria que fossem feitas no Mustang antes do treino. Um novato contratado pela Monster estava andando e parou quando viu Kelly. Ele se aproximou.

- Oi... - Ele chegou sorrindo.

- Oi - Kelly sorriu de volta, porém com um olhar curioso.

- Uau! Kelly Taylor! - Ele sorriu - É um grande prazer te conhecer... Eu sou seu fã!

- Obrigada, você é muito gentil... E você é...

- Oh, desculpe-me pela falta de educação! Eu sou James Harrison - Eles apertaram-se as mãos - Fui contratado pela Monster - Ele assoviou impressionado - Você é muito mais bonita pessoalmente...

- Obrigada - Ela sorriu tímida - Você também é novo nesta categoria de corrida?

- Sim, este fim de semana será minha estreia como "tudo" - Ele riu - Mas já vou começar a competir com pilotos incríveis como você...

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora