Capítulo 32 - Voltando para Casa

274 120 13
                                    

Kelly se recuperou rapidamente e ficou no hospital por uma semana, recebendo muitas visitas, flores e muito amor, sem contar que todos os dias chegavam mensagens de fãs com desejos positivos e carinhosos. Tanner passava todas as noites no quarto com a namorada, cuidando, fazendo companhia e fazendo com que ela se sentisse muito amada e a mulher mais importante da sua vida.

Numa dessas noites Kelly acordou e viu Tanner sentado, debruçado, adormecido sobre a sua cama, segurando protetoramente a sua mão, e não soube traduzir em palavras a emoção que ela sentiu naquele momento. Ela sorriu deixando escapar muitas lágrimas. Como era possível existir dois homens tão parecidos fazendo parte de sua vida? O seu pai fazia a mesma coisa quando ela ficava doente, passava as noites sentado ao seu lado até que melhorasse... Os dois únicos homens que ela amou com toda a força de sua alma e de seu coração... Dois pilotos de Rally!

Kelly deslizou suavemente sua mão pelo cabelo curto e macio de Tanner, que acordou e levantou a cabeça, olhando para ela com carinha de cansado, mas com um sorriso lindo.

- Ei... - Ele disse ternamente segurando a mão dela e com sua outra mão secou suas lágrimas.

- Ei... - Ela deu um sorriso lindo para ele, segurou sua mão e beijou-a com muito amor.

- O que foi, minha menina?

- Eu te amo... Meu Deus... Como eu te amo... - As lágrimas ainda caíam teimosamente.

- Minha menina... - Ele levantou-se e beijou levemente os lábios dela, sorriu e encostou sua testa à dela - Saiba que você é a mulher da minha vida, a única com quem eu desejo viver e envelhecer... - Ele a beijou apaixonadamente - Mesmo gostando de me dar sustos... - Kelly riu - Eu te amo... - Beijo.



Chegou o grande dia de receber alta, e agora Kelly estava pronta para ir para casa, mas só poderia voltar para as filmagens de Top Gear e para as corridas em cinco semanas, ou até que já não sentisse mais dor na região das costelas. Tanner arrumou a pequena mala dela, abraçou-a com muito cuidado e beijou seus lábios levemente. Ele tinha um belo sorriso e acariciava seu rosto com ternura. Kelly sorriu e sentiu-se como a mulher mais feliz e amada do mundo.

- Você está pronta para ir para casa?

- Sim - Ela riu - Super pronta!

Quando deixaram o hospital, havia muitos repórteres esperando para filmar o momento e talvez até conseguir uma entrevista. Tanner estava segurando Kelly pela cintura e uma de suas mãos, caminhando em passos lentos ao seu lado, mas com um sorriso que não conseguia esconder a sua felicidade. Kelly sorriu e acenou para todos, mas os seguranças não deixaram que a imprensa se aproximasse deles. Kelly olhou para o lado onde havia centenas de fãs segurando cartazes com lindas mensagens e gritando o nome dela, e "soprou" beijos para eles murmurando "obrigado". Eles foram ao delírio.

O Canal de Esportes estava transmitindo ao vivo, e Shirley estava em lágrimas.

- Que bom... Ela está bem! - Shirley sorriu - Me desculpe, Jessica, eu sei que você ainda é apaixonada por ele, mas tenho que dizer que eles formam um casal muito bonito...

Jessica olhou para a amiga, mas não disse nada para evitar suspeitas. Ela não conseguia encontrar James e estava preocupada, e o que era pior, aquela magricela ainda estava viva. O que ela tinha que fazer para se livrar dela? E o sorriso que ela via no rosto de Tanner e o cuidado dele em segurá-la e apoiá-la para caminhar a deixavam ainda mais irritada.

- Agora aquele canalha tem que pagar pelo que fez... - Shirley disse e Jessica olhou surpresa para ela - Eu espero que a polícia o prenda em breve. A prisão perpétua é pouco para ele...

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora