N/A: Lembrando que tem grupo da fic no whatsapp, quem quiser entrar é só falar aqui ou ir até o link da bio
-
Pov. CarolSorri fraco enquanto observava Day que parecia mais calma depois de ver os nossos filhos. Ela estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Helena que lia um livro. Eu estava com os gêmeos no colo.
- E o unicórnio estava doente? - Dayane perguntou enquanto Helena contava a história.
- Sim, se não ele não estaria espirrando dãr. - minha pequena respondeu rindo.
- Bom, ele podia ser alérgico ao arco-íris. - Day respondeu enquanto levantava do sofá. - O que ele tinha então?
- Gripe. - ela respondeu olhando para o livro. - Ele andou sem pantufa pela casa em um dia muito frio e depois tomou chuva.
- A mamãe dele deve ter ficado muito brava então. - Day falou me fazendo rir.
- Ele não tem mãe, mas os papais dele ficaram muito tristes porque ele desobedeceu.
- Onde diz isso aí no livro? - perguntei me aproximando das duas.
- Eu não consegui ler, então não sei. - ela me mostrou o livro.
- Esse é o bebê unicórnio, esse é o pai dele e o vovô dele. - falei depois de ler a página e virei. - Essa aqui é a mamãe dele. - ri.
- Ah, entendi. - Helena falou pegando o livro de volta.
- Vamos tomar café? - Selma chamou e fomos todos até a cozinha.
- Deixa que eu fico com ele. - César falou pegando Hugo no colo. - Vovô preparou um pãozinho com manteiga especialmente para vocês.
- Eu ainda não dei pão para eles, não sei se vão gostar. - murmurei. - Estou meio insegura em começar a dar coisas mais sólidas para eles. Heloísa se engasgou a primeira vez que dei maçã para ela.
- Vou tomar cuidado, não se preocupe. - meu sogro falou e eu apenas assenti.
- Deixa eu pegar ela assim você prepara os pães das crianças. - minha sogra pegou Heloísa no colo e eu a olhei insegura.
- Quer geleia? - Day perguntou ao meu lado e eu peguei o pote mesmo sem saber o que eu iria comer.
Olhei para o prato da minha esposa e tinha dois sanduíches prontos, três pães de queijo e mais dois cookies.
- Está comendo tudo que não comeu enquanto esteve no hospital? - brinquei e ela olhou para o prato.
- Acho que sim. - murmurou. - Eu ia fazer mais um sanduíche, mas meu ombro está doendo.
- É só você me pedir ajuda, amor.
Preparei um sanduíche para Henrique enquanto Selma ajudava Helena a preparar o dela. Precisei mandar Day parar de comer porque ela não parecia satisfeita nunca.
- Podemos conversar? - Selma e César falaram juntos enquanto nos olhavam e nós duas franzimos o cenho.
- Quem? - Day perguntou enquanto comia uma paçoca.
- Eu quero falar com você. - César falou olhando para a Day.
- E eu com você. - Selma falou me olhando.
- Ah, certo. - falei levantando e roubei o resto da paçoca da Day. - Para de comer, formiguinha.
- Ei, isso é motivo para divórcio! - ela falou indignada enquanto eu comia a paçoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você - Parte 2
FanfictionSegunda temporada de "Certa para você" a primeira temporada está disponível aqui no meu perfil ♡ Apesar de ter tudo que sempre sonhou, Carol ainda sentia necessidade de se vingar de todos que a fizeram mal no passado. Ela só não imaginava que isso p...