Pov. Day
Acordei com uma dor de cabeça horrível e me desesperei ao ver que Carol não estava ao meu lado.
- Aqui. - ela murmurou enquanto dobrava algumas roupas e deixava na poltrona que tinha no canto do quarto.
- Estou me sentindo doente. - choraminguei sentindo meu corpo mole.
- Bom, você está. - ela respondeu se aproximando e colocou a mão na minha testa. - Você acordou hoje de manhã com febre.
- Eu não lembro. - franzi o cenho.
- Você estava delirando. Chamei Thaylise para me ajudar com as crianças. Calil não achou uma boa ideia te levar até o hospital, então por segurança ele vai vir até aqui.
- Que horas são? - perguntei levantando e ela olhou para o relógio no seu pulso.
- Três da tarde.
- Nossa, eu dormi bastante então. Minha cabeça está explodindo. - caminhei até o closet e coloquei uma jaqueta.
- Ressaca. - ela respondeu me fazendo lembrar da noite anterior.
- Sinto muito por ontem. Eu realmente tentei resistir, mas eu precisava... - ela me interrompeu.
- Eu não quero saber, Dayane. Você fez o que fez sabendo das consequências, espero que pare por aqui ou as coisas vão ficar bem complicadas entre a gente.
- Deixa eu me explicar... - pedi e ela me interrompeu novamente.
- Vamos descer. - ela falou passando por mim e eu trinquei o maxilar.
- Ok. - suspirei.
Desci as escadas com cuidado, eu estava com uma dor de cabeça muito forte. Thaylise e Elana estavam brincando com os meus filhos na sala.
- Bom dia. - cumprimentei caminhando até a cozinha
- Boa tarde. - Elana falou rindo.
- Já esquentei seu almoço, é só servir. Quer que eu te ajude? - Carol perguntou me olhando e eu neguei.
- Eu me viro. - respondi pegando um prato.
- Ei, desculpa por ter sugerido que você fosse para casa aquele dia. - Thaylise falou se aproximando.
- Não esquenta com isso, ok? A culpa não foi sua.
- Se eu não tivesse sugerido, talvez você... - a interrompi.
- A única culpada disso tudo aqui a gente já sabe quem é. - falei olhando para a Carol. - Não precisa ficar remoendo isso. O importante é que já passou.
- Vou dar um banho neles. Está começando a ficar frio, não quero ter que cuidar de mais alguém doente aqui. - Caroline falou pegando Heloísa no colo. - Thay, você me ajuda?
- Claro. - Thaylise respondeu indo atrás dela.
Me servi e comi em pé na bancada mesmo. Eu não conseguia me concentrar nos meus pensamentos e aquilo estava me deixando irritada.
- Sabe que está machucando ela, não é? - Elana perguntou do outro lado da bancada.
- Eu só falei a verdade. - dei de ombros.
- Qual é, Day? Eu sei que essa merda é culpa dela tanto quanto é minha, pois eu não impedi ela de fazer besteira. Só que ela parou, eu juro que ela parou com esse lance de vingança.
- Parou depois dessa merda toda começar, não é? Porque até um mês atrás ela ainda recebia mensagens daquele Novaes. - falei irritada.
- Já cortamos relações com ele, Day. Você não pode voltar a beber, sabe que Carol não aguentaria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você - Parte 2
FanficSegunda temporada de "Certa para você" a primeira temporada está disponível aqui no meu perfil ♡ Apesar de ter tudo que sempre sonhou, Carol ainda sentia necessidade de se vingar de todos que a fizeram mal no passado. Ela só não imaginava que isso p...