Capítulo 26

930 149 124
                                    

ALERTA GATILHO! Contém violência e pode causar ansiedade, se for sensível não leia.

Se o capítulo chegar a 100 votos até sábado eu volto com capítulo extra amanhã ou quando bater a meta :)

Pov. Carol

Olhei preocupada para as crianças que estavam todas uma ao lado da outra e estremeci ao sentir Andrey atrás de mim.

- Sua mulherzinha chegou. - ele sussurrou no meu ouvido e eu olhei para frente.

Day estava andando na minha direção enquanto Erick apontava uma arma na cabeça dela.

- Finalmente! - Andrey gritou me assustando.

- Ei, você está bem? - Day perguntou preocupada e eu apenas assenti mesmo não sendo verdade.

- Mamãe, quem são eles? - Henrique perguntou sentado no chão.

- Quietinho. Esqueceu da nossa brincadeira? Eu vou te dar outra chance já que você não conhece esse jogo. - falei sentindo o desespero tomar conta de mim. - Vocês não podem falar e precisam ficar quietinhos. Quem ficar mais tempo assim, ganha o que quiser mesmo que não tenha chegado o Natal ainda.

- Ok! - Henrique falou passando um zíper invisível na boca e eu sorri fraco.

- Quem é você? - Dayane perguntou para o homem ao meu lado e ele andou teatralmente até ela.

- Andrey. - ele falou esticando a mão para ela que trincou o maxilar enquanto me olhava.

- Eu sinto muito. - Day falou baixo e eu neguei com a cabeça.

Andrey era um dos filhos da amante do meu pai. Ele, Erick que era segurança da minha empresa e Anderson que foi meu braço direito estavam armando contra nós nos últimos meses.

- Primeiro, eu vou esclarecer algumas coisas porque vocês devem estar muito confusas. - Andrey falou caminhando por aquele lugar estranho e me lançou um sorriso malicioso. - Saiba que eu comi sua mulher antes mesmo de você saber o que significava comer uma pessoa.

- Filho da puta! - Day tentou se aproximar dele, mas Erick segurou ela.

- Não entendo o que você viu nela, Dayane. Ela é gostosa, mas tem melhores. - Andrey parou atrás de mim e eu prendi a respiração. - Acabei de comprovar isso. - ele sussurrou me fazendo trincar o maxilar. 

- Mamãe! - Hugo gritou levantando e Helena puxou ele para o colo dela.

- Olha meu relógio da Barbie. - ela falou entregando o relógio para ele que ficou hipnotizado com o objeto.

- Obrigada. - murmurei, mas me senti culpada por saber que ela entendia que estávamos em situação de risco.

- Você está envolvido nisso desde o início? - Day perguntou para Erick que apenas riu.

- Foram dois meses de puro planejamento. Anderson me ligou e contou que ele tinha zerado a minha conta no banco a pedido da sua querida esposa. - Andrey começou a falar e eu senti meu coração acelerar. - Depois disso ele foi mandando embora, então resolveu se vingar. Resolvemos nos juntar com Erick que estava precisando de uma nova aventura e reunimos todas as informações que Anderson tinha sobre a vida pessoal de vocês e fomos nos aproximando aos poucos. Uma amante aleatória, um acidente de carro, um sequestro... essa foi minha parte favorita.

- Seu filho da puta! - xinguei antes de sentir um tapa no meu rosto.

- Não bate na minha mãe! - Henrique falou levantando e deu um chute no Andrey.

Certa para você - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora