Pov. Day
Me senti tonta e caí no chão depois de levar um soco no rosto.
- Porra, doeu! - falei para Calil que me olhava furioso.
- Essa era a intenção. - ele respondeu enquanto Elana segurava ele. - Que merda você tem na cabeça para pedir o divórcio para a Carol?
- Esse casamento não está mais me fazendo bem. - murmurei.
- Não está te fazendo bem? - ele perguntou rindo. - A Carol quase morreu por causa daquele golpe, porra! Você tem noção do quão mal ela está com tudo isso? Ela se sente tão culpada que não consegue dormir a noite. Ela reza, Dayane, a Carol reza só para poder te ver bem. A vida dela tem sido um inferno desde que tudo aconteceu e sei que as coisas não foram fáceis para você, mas ela nunca pensou em desistir de te ajudar. Ela te ajudou em cada uma das suas crises, ela já me ligou chorando seis da manhã desesperada porque você tinha bebido. - ele falou me dando outro soco e eu cuspi sangue.
- Para, Calil! Quer acabar matando ela? - Thaylise perguntou irritada e eu me encolhi no chão.
- Caroline esteve ao seu lado por todos esses malditos anos e tudo que ela recebe é um divórcio e você dizendo que não ama mais ela. - Calil negou com a cabeça e eu fechei os olhos com medo que ele me batesse de novo. - Covarde.
Thaylise me ajudou a levantar e me empurrou até que estivéssemos no meu carro. Demorei um tempo para perceber que ela estava me levando para casa.
- Eu sinto muito. - Thay falou sincera e eu a olhei cansada.
- Não queria machucar a Carol desse jeito. Eu só estou cansada de toda essa merda.
- Nós não temos o direito de nos envolver nisso, mas é complicado, vimos tudo acontecer de perto. É difícil ver que o mesmo sentimento do começo não prevaleceu.
- É. - murmurei. - Obrigada pela carona. Fica com o carro e depois eu busco ele.
- Tchau, Day. - ela acenou e eu saí do carro.
Entrei em casa e estava tudo escuro no andar de baixo. Subi as escadas correndo e me xinguei mentalmente por ter entrado no quarto sem ver se Carol já estava dormindo ou não.
- O que aconteceu com o seu rosto!? - Carol perguntou assustada e eu encolhi os ombros.
- Posso tomar um banho primeiro e depois conversamos?
- Não! Me diz que porra foi essa. Você bebeu? - ela me empurrou e eu gemi de dor quando bati na parede.
- Não acha que já apanhei o suficiente? - perguntei chateada. - Não, eu não bebi. Foi Calil quem fez isso.
- Merda. Eu sinto muito, eu não achei que ele fosse fazer isso com você. - Carol falou preocupada e eu neguei.
- Eu mereci. - murmurei. - Sei que estou te machucando e ultimamente você chora todo dia por alguma merda que faço ou falo. Por isso achei que o divórcio fosse a melhor opção, mesmo eu realmente não querendo isso para nós duas. Pensei que seria mais fácil dizer que talvez eu não te amasse mais tanto quanto antes, mas é mentira. Eu só falei aquilo porque seria bem mais fácil terminar com você me odiando, mas eu sei que foi uma ideia estúpida. Eu só consigo sentir raiva de toda essa situação e realmente não sei o que fazer para você me perdoar, mas eu vou parar de falar porque minha boca está doendo. - gemi de dor e sentei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você - Parte 2
FanfictionSegunda temporada de "Certa para você" a primeira temporada está disponível aqui no meu perfil ♡ Apesar de ter tudo que sempre sonhou, Carol ainda sentia necessidade de se vingar de todos que a fizeram mal no passado. Ela só não imaginava que isso p...