N/A: Não é capítulo extra, volto no sábado ♡
Pov. Day
Depois que finalmente terminei de arrumar as crianças, Thaylise chegou e me ajudou com os gêmeos. Eu estava exausta.
- Os papéis inverteram, agora sou eu que estou cuidando dos quatro sozinha. - suspirei. - Acho que Carol saiu do banho. Vou ver se ela já está pronta.
- Ok. Deixa eu cuido deles aqui. - Thay falou colocando um gorro no Hugo e eu sorri para o meu pequeno.
Saí do quarto dos gêmeos e entrei no meu. Carol estava de pijama e secava o cabelo com um secador.
- O que está fazendo de pijama? - perguntei franzindo o cenho.
- Está de noite. - ela deu de ombros.
- Nós vamos sair. - murmurei. - Prometemos levar as crianças na pizzaria hoje, lembra?
- Ah, claro! - ela falou como se tivesse lembrado, mas depois me deu um olhar confuso. - É por isso que tinha um vestido na minha cama, eu nem lembro mais qual era.
- Tudo bem. Coloque algo mais quente, está frio. - caminhei até o closet e peguei um casaco para mim. - Heloísa acordou. - murmurei ouvindo ela gritar.
- Deixa ela aqui comigo que eu arrumo ela. Vê se o Henrique colocou o tênis certo porque aquele azul está muito apertado.
- Ah, eu esqueci disso. - saí do quarto e peguei Heloísa no colo. - Você dormiu a tarde toda, preguiçosa.
As crianças estavam brincando, então interrompi a brincadeira para ver se Henrique não estava com o tênis errado.
- Heloísa está aqui na cama. - avisei para Carol que estava no banheiro e deixei minha pequena ali.
- Ok! - ela respondeu ainda lá dentro e eu saí do quarto.
Desci as escadas e encontrei as crianças conversando com Thaylise. Helena estava com uma maquiagem leve no rosto e eu sorri para ela.
- Quem deixou a senhorita se maquiar?
- A tia Thay passou pó vermelho e um gloss, ela disse que vocês não iriam perceber. - Helena falou baixo como se fosse um segredo.
- Bom, eu percebi. - ri. - Você está linda.
- Obrigada, mamãe. - ela abraçou minha cintura e eu semicerrei os olhos na direção da Thaylise.
- Qual é? Ela já vai fazer sete anos, um gloss não vai tornar ela uma adulta. - Thay falou me fazendo rir.
- Tudo bem, mas não ensine minha filha a esconder as coisas de mim.
Logo Carol desceu as escadas parecendo atordoada e eu franzi o cenho.
- Você não está com a Heloísa? - ela perguntou baixo e eu neguei.
- Deixei ela com você.
- Eu não sei onde deixei ela. Já procurei por tudo lá em cima. - Carol falou encolhendo os ombros e eu caminhei até ela.
- Onde que você viu ela pela última vez? - perguntei calma.
- Eu não lembro. - Caroline falou mordendo o lábio inferior.
- Tudo bem. - subi as escadas correndo e entrei no meu quarto. - Heloísa? - chamei baixo, mas ela não me respondeu.
- Já chamei e não adiantou. - Carol falou entrando no quarto e eu a olhei irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você - Parte 2
FanficSegunda temporada de "Certa para você" a primeira temporada está disponível aqui no meu perfil ♡ Apesar de ter tudo que sempre sonhou, Carol ainda sentia necessidade de se vingar de todos que a fizeram mal no passado. Ela só não imaginava que isso p...