Capítulo 33

894 102 28
                                    

Penúltimo capítulo :(

Pov. Carol

Eu não sabia o que fazer para ajudar a Day e a Helena além de ficar ao lado delas. As duas estavam péssimas e eu tentava não me abalar com aquilo, mas era impossível. Helena tinha pesadelos todas as noites e Day sentia muito medo irracional quando ficava sozinha.

- Vamos nanar, princesa? Já está na hora. - larguei meu celular e fiz um carinho na Heloísa que estava no meu colo.

- Não quero nanar, mamãe. - Heloísa falou deitando a cabeça no meu ombro e eu sorri fraco.

- Mas está tarde, meu amor. Amanhã vamos brincar bastante.

- Não! - ela falou dengosa e bocejou.

- Ihh, se entregou. - falei fazendo cócegas nela que começou a gargalhar. - Vem, vou te colocar no berço.

Peguei Heloísa no colo e a carreguei até o segundo andar. Minha pequena ficava doente com certa frequência e aquilo me preocupava mais do que eu podia controlar.

- Boa noite, mamãe. - ela me deu um beijo na bochecha e se jogou no berço.

- Dorme bem, ok? Qualquer coisa chama pela mamãe, mas não grita se não a Helena se assusta.

- Tá bom, mamãe. - ela falou bocejando.

- Amo você. - cobri ela com um lençol e chequei se Hugo já estava dormindo.

Apaguei a luz do quarto dos gêmeos e entrei no meu onde Day e Helena estavam deitadas.

- Hugo já dormiu? - Dayane perguntou e eu apenas assenti.

- Acho que logo vamos ter que tirar eles do berço e colocar duas camas no quarto ou fazer um quarto para cada.

- Eu esperaria mais um tempo. Com o Henrique e a Helena nós tiramos depois dos dois anos.

- Não, mamãe... - escutei a voz de Helena e olhei para a minha pequena que se mexia na cama.

- Ei, estou aqui. - falei baixo.

- Não... - ela repetiu abraçando o travesseiro com força.

- Princesa, acorda. - Day tocou seu ombro e minha pequena arregalou os olhos. - Tudo bem?

- Ele machucou você? - Helena perguntou assustada e eu sentei ao seu lado na cama.

- A mamãe Day está bem, pequena. O que foi?

- Tinha sangue e... muito sangue. - ela me olhou com os olhos marejados. - A mamãe estava deitada com o olho aberto e você não me deixava cuidar dela.

- Chega, por favor. - pedi fazendo ela deitar novamente. - Estamos aqui. Prometo que estamos seguras.

- E se o homem mau achar a gente? - Helena apertou minha mão e Day saiu do quarto.

- Vamos nos mudar para um lugar seguro e que ele não conhece, ok? Só precisa esperar um pouquinho. - beijei sua testa e sorri para Day que tinha um ursinho nas mãos.

- Teddy teve um pesadelo também. Que tal ele dormir aqui com a gente? - ela perguntou entregando o ursinho para Helena que assentiu antes de tocar o rosto da Day.

- Não está vermelho. - ela falou baixo e bocejou. - Não quero que você vire estrela que nem a bisa Tereza.

- Eu não vou. - Day beijou sua mão e me olhou preocupada. - Vamos dormir.

- Meio impossível. - murmurei deitando na cama e abracei Helena.

- Boa noite, mamães. Amo vocês. - ela falou baixo e se aconchegou na Day.

Certa para você - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora