Pov. Carol
Parei o carro em frente a empresa e logo Day saiu do mesmo. Entreguei a chave para o manobrista e acenei para o novo segurança que estava na porta.
- Eu acho que vai chover. - Dayane murmurou enquanto entrávamos no elevador presidencial.
- Seu pai vai conseguir sair do trabalho para buscar as crianças na escola? - perguntei tirando meu óculos de sol e ela deu de ombros.
- Não perguntei. - riu enquanto saíamos do elevador. - Bom dia, Thaylise. De que relatório você estava falando naquele e-mail?
- Bom dia, Thay. - cumprimentei antes de entrar na minha sala.
Eu e Day ocupávamos o mesmo cargo, ou seja, trabalhávamos juntas. Usávamos a mesma sala também, mas em dias diferentes. Ainda sim, nós tínhamos duas mesas na sala para dias como aquele em que nós duas precisávamos estar na empresa.
- Pode assumir a reunião das dez? Vou ter que fazer um relatório meio demorado. - Day perguntou entrando na nossa sala.
- Ela foi transferida para amanhã por causa da reunião do conselho.
- Me manda o relatório daquele meu projeto, por favor. Vou fazer a apresentação dele hoje.
Eu gostava do jeito que ela mudava comigo quando estávamos na empresa. Era sexy. Ela se tornava mais profissional e apesar das conversas casuais que tínhamos ao longo do dia, não era a mesma coisa que seria caso estivéssemos em casa.
- A empresa contratou mais de mil funcionários esse último mês. - Day falou olhando para um papel na sua mão. - O que aconteceu?
- Reabrimos a filial de Seattle e várias pessoas foram transferidas, então ficamos sem funcionários. - expliquei enquanto ligava o computador.
- Houve um número considerável de demissões também.
- Não deveria constar como demissão. As pessoas só não renovaram o contrato.
- Então elas se demitiram.
- Não recebi nenhuma carta de demissão. - brinquei.
- Você não é o RH. - ela falou rindo e pisquei para ela.
Comecei a ler os diversos e-mails que estavam na minha caixa de entrada e logo pedi para a chefe do setor de finanças me trazer o relatório mensal.
- Obrigada. - falei para a mulher que tinha exagerado no decote.
Olhei para a Day que acompanhava ela com o olhar e suspirei. Débora era jovem e bonita, ela usava roupas muito coladas que marcavam suas curvas. Dayane bufou e levantou antes de começar a caminhar até a porta.
- Aonde vai? Gostou tanto do que viu que quer ir atrás dela? - perguntei furiosa.
- O quê? - ela perguntou franzindo o cenho.
- Eu vi você olhando para ela, Day. Eu não sou idiota.
- Débora nunca fecha a porra da porta, eu só estava observando se ela ia fechar. - Day falou fechando a porta e voltou para a sua mesa.
- Ah, desculpa. - murmurei lembrando que ela já tinha reclamado daquilo outras vezes.
Como ela não me respondeu, eu levantei e fui até ela. Puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado.
- O que está fazendo? - perguntei deitando minha cabeça no seu ombro.
- Estou tentando entender porque tem uma lista de funcionários de diferentes áreas trabalhando sendo que ainda não foram contratados. - ela murmurou enquanto mexia no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você - Parte 2
FanfictionSegunda temporada de "Certa para você" a primeira temporada está disponível aqui no meu perfil ♡ Apesar de ter tudo que sempre sonhou, Carol ainda sentia necessidade de se vingar de todos que a fizeram mal no passado. Ela só não imaginava que isso p...