Pov. Carol
Olhei ansiosa para Day que dirigia sem pressa para um lugar mais afastado da cidade. Ela não quis falar para onde estávamos indo.
- Chegamos. - ela falou parando em frente a uma casa estranha e eu franzi o cenho.
- Já disse que não vamos nos mudar... - comecei a falar e ela bufou.
- Eu sei disso. É outra coisa, vem.
Saímos do carro e entramos no local que estava vazio. A casa estava literalmente aos pedaços, haviam diversos azulejos no chão e as paredes estavam quebradas.
- Eu fui até um bar hoje. - Dayane falou fazendo meu coração acelerar. - Fiz um amigo lá.
- O quê? - a olhei confusa.
- Eu estava irritada por ontem e tive uma crise. Esse cara, o Felipe, ele me tirou de lá assim que eu disse que era alcoólatra e que não podia beber. - Day me estendeu um óculos de segurança e eu franzi o cenho. - Contei minha vida toda para ele, almoçamos juntos, mas eu ainda estava muito irritada.
- Desculpa. - encolhi os ombros.
- Ele comprou esse terreno e vai demolir essa casa. - Day colocou um capacete de segurança em mim e eu a olhei confusa. - Então pediu que eu ajudasse ele com isso já que eu estava tão irritada. Enfim, foi algo bem terapêutico. - ela sorriu fraco e eu olhei em volta vendo a casa aos pedaços.
- Isso não é perigoso? Você poderia ter se machucado.
- Por isso o equipamento. - ela respondeu batendo no próprio capacete. - Aqui. - ela me ofereceu uma marreta e eu peguei. - Se divirta.
- Está falando sério? - perguntei arqueando a sobrancelha e ela assentiu. - Não quero destruir coisas, Day.
- Nem quando você lembra de tudo que passamos nesses últimos meses? Em como Andrey brincou com o nosso psicológico e machucou nossa família? Vamos lá, eu sei que em algum lugar aí você só quer bater nas coisas.
- Ok, me convenceu. - acertei uma parede fazendo vários pedaços caírem no chão e sorri.
- De novo. - ela falou batendo numa outra parede e eu fiz o mesmo. - Todo esse lance com o Hugo tem te deixado irritada também, não é? - Day perguntou e eu acertei um armário.
- Isso é muito bom. - falei ofegante e ela riu.
- Eu sei. - Dayane pegou na minha mão e me guiou para a cozinha do local. - O que te deixa tão irritada?
- Erick nos enganou por todos esses meses e nem desconfiamos. - acertei a parede com força e grunhi. - Andrey voltou para infernizar minha vida. Ele te prendeu naquele maldito lugar. - comecei a bater em tudo que via pela frente. - Ele causou aquela merda de acidente de carro que poderia ter machucado as crianças. Aquele filho da puta esteve por perto durante todo esse tempo! - senti Day tirar a marreta da minha mão e ela me abraçou. - Tudo isso é culpa minha.
- Não, não é. - ouvi sua voz longe e respirei fundo.
- Me sinto fraca. - murmurei.
- Tudo bem. É normal, ok? - Day me pegou no colo e afundei o rosto no seu pescoço.
- Me perdoa. - implorei fazendo ela negar com a cabeça.
- Não tenho o que perdoar, Carol. Mas se isso fará com que você se sinta melhor, eu te perdoo por tudo.
- Obrigada. - sussurrei antes de apagar.
•◇•◇•◇•◇•◇•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você - Parte 2
FanficSegunda temporada de "Certa para você" a primeira temporada está disponível aqui no meu perfil ♡ Apesar de ter tudo que sempre sonhou, Carol ainda sentia necessidade de se vingar de todos que a fizeram mal no passado. Ela só não imaginava que isso p...