Capítulo 15

981 120 68
                                    

ALERTA GATILHO! Agressão e violência

N/A: 100 votos e eu volto antes de quarta se não nada feito :)
-
Pov. Day

Peguei Heloísa no colo e aproximei o termômetro da sua testa. Ela continuava choramingando e logo iria acordar as crianças.

- O que ela tem? - Carol perguntou entrando no quarto e pegou ela no colo.

- Ela está com febre. - toquei o rosto de Hugo, mas ele não estava quente.

- Acho melhor levar ela no hospital. - Carol falou deixando Heloísa no berço e pegou seu celular. - Ela não anda comendo direito e está chorando muito.

- Ok. Eu vou ligar para a minha mãe vir ficar com as crianças. - caminhei até meu quarto e peguei meu celular.

Como não estava muito tarde, eu mandei mensagem e logo Selma me respondeu dizendo que já estava saindo de casa. Troquei de roupa e separei uma para a Carol. Logo ela entrou no quarto com a minha pequena no colo.

- Coloca essa jaqueta nela, por favor.

- Vem cá, meu amor. - peguei Heloísa que tinha um bico enorme no rosto e coloquei um casaco nela.

- Dói. - ela murmurou.

- Onde que dói?

- Dói. - ela repetiu. - Dói!

- Aqui? - perguntei tocando sua cabeça e ela voltou a chorar. - Aponta onde dói. - pedi fazendo um carinho no seu rosto.

- Mamãe! - ela esticou os bracinhos e eu peguei ela no colo.

- Vamos ir descendo. - Carol falou saindo do quarto.

•◇•◇•◇•◇•◇•

Abracei Carol por trás enquanto ela ajudava a pediatra a colocar o soro na veia da minha pequena.

- É realmente necessário? - minha esposa perguntou baixo e a doutora assentiu.

- O que vocês têm dado para ela comer? A imunidade dela está muito baixa. - a médica perguntou preocupada e eu suspirei.

- Sopas batidas, banana amassada, polenta e esse tipo de coisa. - respondi sabendo que aquela não era a melhor resposta.

- Vocês não dão nada sólido? - ela perguntou me olhando e eu apontei para a Carol.

- Minha esposa não me deixa dar nada sólido para ela.

- Ela já está na idade de comer essas coisas, talvez seja isso que tenha causado a febre. Como ela nasceu prematura, a imunidade dela já está propensa a ser mais baixa, então piora caso não cuide direito disso. - a médica explicou.

- Já tentei dar maçã e ela se engasgou, então estou meio insegura em começar a dar mais coisas sólidas.

- Entendo que talvez seja difícil para vocês que devem ser mães de primeira viagem, mas não podem deixar o medo dominar vocês.

- Não somos mães de primeira viagem. Temos quatro crianças. - ri.

- É que como ela nasceu prematura e tem asma, eu fico meio desesperada quando acontece algo com ela. - Carol falou fazendo um carinho na nossa pequena.

Certa para você - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora