Capítulo 19

946 102 63
                                    

Pov. Carol

Day e eu andávamos brigando com mais frequência, o que era muito cansativo. Nós duas concordamos em voltar a trabalhar para ver se as coisas melhoravam, mas não adiantou muito. Estávamos em uma reunião com outra empresa para decidir se iríamos assinar o contrato ou não.

- Eu sei, querida. Porém, nós precisamos focar na visibilidade da empresa antes de pensar em estratégias de lucro. - Dayane falou para a secretária do dono da empresa em questão e eu franzi cenho. - Dando continuidade... - ela continuou falando e eu peguei meu celular para me distrair. - Senhora Biazin? - Day me chamou e eu levantei meu olhar para ela.

- Sim? - arrumei minha postura e ela me olhou confusa.

- Está de acordo com os termos? - ela perguntou no seu tom profissional.

- Não. - me virei para o dono da outra empresa. - Eu acho que a empresa de vocês já tem uma boa visibilidade. Como devem saber, nós começamos a focar em empresas pequenas e medianas para transforma-las em grandes empresas. Se sua empresa começar a decair, nos procure.

- Carol... - Day tentou falar e eu a interrompi.

- Estamos focando em estratégias de divulgação e pelo que entendi vocês querem estratégias que tragam ainda mais lucro para a empresa. Até temos uma estratégia de lucro que está sendo estudada, mas no momento não vamos aplicar ela em nenhuma empresa.

- Mas nós precisamos... - Day tentou falar novamente e eu levantei.

- Reunião encerrada. - saí da sala de reuniões e ela foi atrás de mim. 

- Não sei porque você está irritada, mas essa porra de contrato é importante e você não pode simplesmente foder com tudo porque algo te aborreceu. Quando as empresas que estamos tentando reerguer estiverem estabilizadas, elas não vão precisar mais dos nossos serviços e ficaremos sem contratos, Caroline. - Day falou parecendo furiosa e eu apenas olhei para Thaylise que observava tudo em silêncio.

- Qual é o meu próximo compromisso? - perguntei para a Thay.

- Reunião com a equipe de marketing. - ela respondeu olhando para o seu tablet.

- Avise para deixarem tudo pronto o mais breve possível porque logo apareço lá. - pedi apertando o botão para chamar o elevador.

- Você não pode encerrar essa reunião assim, Carol! - Day falou parecendo aflita e eu arqueei a sobrancelha.

- Claro que posso. Sou a dona da empresa.

- Eu também sou a porra da dona e tenho o mesmo cargo que você, então também tenho o poder de aceitar a proposta.

- Não sem minha aprovação. - cruzei os braços. 

- No contrato diz que a presidente da empresa precisa assinar e só tem espaço para uma assinatura, então eu posso sim fazer isso.

- Faça isso e eu convoco todo o conselho para uma reunião mais tarde. - entrei no elevador e ela entrou junto.

- Por que está tão irritada?

- Não sei, querida. - falei irônica.

- Sério mesmo que é por causa daquilo? Eu estava sendo irônica, deixei bem claro que eram estratégias de divulgação e a secretária me veio com aquele papo de merda sobre rendimento financeiro.

- Você vai descer aqui? - perguntei quando o elevador parou no oitavo andar e ela grunhiu antes de negar. - Então até depois, querida. - murmurei saindo do elevador.

•◇•◇•◇•◇•◇•

O trabalho estava sendo muito mais exaustivo do que achei que seria. Precisei cancelar todas as reuniões que eu tinha depois do almoço porque minha dor de cabeça estava insuportável. Calil já tinha dito que talvez eu não voltasse a rotina normal por causa do golpe na cabeça e eu estava começando a entender o porquê daquilo.

Certa para você - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora