Para alguns, qualquer lugar fica assustador à noite, mas depois de tanto tempo agindo entre ela, se torna quase natural e a noite se transforma em uma grande aliada. Exorcizar maldições caiu de paraquedas no meu colo, o Sensei BangChan não fez rodeios antes de me colocar para entrar em uma escola com Felix e Jeongin.
- Por que ela está conosco? Se morrer a culpa não vai ser minha. - Jeongin disse sem cerimônia.
- Somos responsáveis por ela, pode ser um teste. - Felix disse.
Eles estavam me menosprezando e nada me tirava mais do sério do que isso.
- Calem a boca. Tem alguma coisa aqui. - disse os parando com os braços no meio do caminho.
Assobios começaram a soar, rugidos baixos e sons de aproximação também.
Felix se pôs a minha frente, tirando uma espada longa e esguia da manga do seu kimono preto. Rangi os dentes com sua ação, mas não me opus. Jeongin arregaçou as mangas do seu casaco deixando as marcas circulares das suas mãos a mostra.
A criatura apareceu em segundos. Seu corpo tinha aparência pegajosa, chutei mais ou menos 4 metros de altura que pouco cabia na estrutura da escola, forçando-o a se curvar. Havia uma forma humanóide presa à sua cabeça, logo abaixo uma boca enorme e comprida tomava quase toda a largura de seu tronco. Suas garras o prendiam nas paredes, era assim que se locomovia. Jeongin não quis esperar muito mais, ignorando os gritos de Felix para recuar, o mais novo agiu com ferocidade. Correu até a maldição e tentou tocá-la, para usar com totalidade suas habilidades.
Como eu havia descrito, a criatura era pegajosa. Jeongin tocou em sua superfície e ficou preso, seu domínio não teve efeito. Era como uma areia movediça ambulante.
Felix não pensou muito mais ao ver Jeongin sendo engolido pela criatura. Avançou com golpes rápidos, fazendo cortes profundos que logo se regeneraram. A criatura sentiu e gritou, revidando em seguida. Suas garras acertaram Felix, não conseguindo mais estragos devido à agilidade do feiticeiro.
Por fim, sobrou para mim.
Eu não sabia muito bem o que fazer, não tinha uma espada como a de Felix nem conseguia fazer coisas legais só com o toque como Jeongin, então só me restou fazer o que eu sabia de melhor: distrair.
- Nossa, olha que sujeira você está fazendo! Quem vai arrumar toda esta merda depois? Pessoas estudam aqui sabia?! - começo. O monstro parou, ficando sem reação.
Ao observar os movimentos da criatura contra os meninos pude notar um padrão. Aproveitei sua confusão para agir, finalmente. Alcancei a espada de Felix, pulei na cabeça de Jeongin, usando-a de escada para pegar impulso e dar um golpe certeiro no humanóide no topo da maldição.
A criatura urrou, Jeongin foi solto e Felix se arrastou até a gente, tomando sua espada de mim assim que pôde.
- Obrigada por me salvarem. Vou esperar lá fora. - digo e consigo ver Jeongin terminando o trabalho.
(...)
- Por que não nos avisou sobre as habilidades dela? - Jeongin perguntou.
- Porque nem eu sabia. - Chan riu.
- Me mandou para lá sem saber do que eu sou capaz? Que responsável. - provoquei.
- Eu sabia que tinha potencial, só não sabia até onde isso ia. Eu sabia exatamente o que poderia acontecer. - Chan se defendeu.
Estávamos no metrô, indo para a cidade vizinha onde ficava a Universidade. Felix não havia aberto a boca desde que deixamos o colégio. Suas feridas superficiais foram tratadas e não apresentavam risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanfictionLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...