FanBoy

5.3K 347 27
                                    

Vocês com certeza vão entender, não tenho dúvidas. Mas ainda assim eu sinto a necessidade de dizer que deve ser horrível amar alguém que mal sabe da sua existência, e pior que isso só o ciúme de fã mesmo ou ser o namorado de uma idol famosa.

S/n publicou algumas fotos com fãs, e uma me deixou bem incomodado. O jeito que ela olhava para o fã ao seu lado e sorria, até parecia apaixonada por ele. Ele, é claro, retribuía esse olhar. Fico me perguntando se eles escondem um romance da mídia ou melhor dizendo, de mim.

Sinto meu celular vibrar e o pego. Era uma mensagem de S/n dizendo que já estava chegando do encontro com os fãs, e que assim que chegasse iria me dar atenção, coisa que não fazia há alguns meses.

Estava quase indo até lá depois de ver aquela foto, mas já que ela esta vindo, podemos conversar em casa.

Logo ouço batidas na porta. Só podia ser ela.

Caminho até a porta e a abro. S/n sorri e me abraça fortemente.

- Oi, me desculpe incomodar, mas eu poderia ficar aqui por alguns minutos até a multidão de fãs ir embora? - ela pergunta sorrindo.

Era meio que uma piada interna nossa, já que foi assim que nos conhecemos.

- Claro... Preciso conversar com você - respondo enquanto fecho a porta e ando com ela agarrada no meu tronco até o sofá.

- Qual o problema? É muito grave? - ela pergunta preocupada.

- Você anda muito próxima desses seus fãs - sorrio e ela recua um pouco.

- Isso é um problema? - ela pergunta.

- Pode ser uma bobagem, mas você quase nunca passa aqui, dificilmente passamos um tempo juntos... - suspiro. - Você me pareceu tão feliz, apaixonada naquela última foto... E eu fico me perguntando se você ainda gosta de mim do mesmo jeito - desabafo e ela me olha um pouco triste.

- Eu sei que é difícil pra você, me desculpa. Se eu não tivesse me apaixonado você não estaria aqui nessa situação, cheio de minhocas na cabeça - ela diz e desvia seu olhar do meu. - Eu não posso dizer que gosto de você do mesmo jeito, porque eu nem gosto de você, Hyunjin... Eu te amo e, por favor, me desculpa por te amar - S/n diz e eu me sinto mal por ter duvidado dela.

- Eu que deveria te pedir desculpas por duvidar de você. Eu não sou merecedor de você, S/n, mas eu faço o possível pra ser - digo e ela me olha.

Seus lábios se curvam em um lindo sorriso. Como eu amo vê-la sorrindo.

- Aliás, aquele fã estava com a noiva - S/n diz e ri.

- Noiva? Ahn... Obrigado, eu merecia saber disso - rio e a abraço.























Pra leitora que pediu um de ciúmes bem fofo com o Hyunjin, aqui está. Eu espero que goste tanto quanto eu gostei ashuashu

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora