Fiquei pensando muito sobre o que S/n havia dito antes de sair. Não podia ser sério, não é? Ela deve estar ficando louca ou algo do tipo. Somo irmãos, pelo menos fomos criados como tal. Eu não estou a fim da S/n, não mesmo. Ela que bem provavelmente está a fim de mim e quer fazer esse jogo para me confundir. Será que ela realmente está a fim de mim? Melhor, por que eu estou me preocupando com isso?
Decidi ir para o meu quarto, pensei que dormindo esqueceria esse assunto, mas vi o quanto errei quando encontrei S/n nos meus sonhos. Acordei atordoado, só um banho frio me ajudaria nesse caso.
Quando saí do banho avistei S/n no sofá, deitada de qualquer jeito vendo algo em seu celular.
- Como foi o seu encontro? - pergunto me sentando no espaço vago ao seu lado.
- Não foi um encontro. - ela ri. - Estava aqui pensando... agora você é a minha figura paterna? Então, - ela vai levantando lentamente, se aproximando de mim. - eu deveria te chamar de Daddy?
O ar faltou em meus pulmões, meus olhos ficaram vidrados, senti meu rosto esquentar e a necessidade de outro banho frio se fez presente. Mas decidi jogar seu jogo cínico. S/n se sentou mais afastada, um semblante inocente em seu rosto.
- Se você me chamar de Daddy, então eu deveria te chamar de.... Babygirl? - me viro pra ela sério e faço uma careta ao dizer o apelido.
Contemplei seu rosto expressar vergonha e um sorriso brotar no canto de seus lábios.
- Vamos mudar de assunto! - disse rapidamente. Em poucos dias eu aprendi que a S/n mais velha pode ser muito perigosa em alguns assuntos.
- Tudo bem, mas eu prefiro algo menos infantil. Não sou mais criança, Chan. - ela diz e se levanta. - Vou pedir comida, vai querer alguma coisa?
Eu ignorei todos os meus pensamentos, possíveis respostas para sua pergunta cheia de duplo sentido. Eu não estou louco, ela está jogando comigo.
- Não, não estou com fome. - abanei as mãos em sua direção.
- Tem certeza? Você precisa se alimentar bem. - agora sim ela estava falando sério.
- Tudo bem. O que você pedir esta bom pra mim.
(...)
Eu pensei que todo aquele jogo havia chegado ao fim, mas me enganei. S/n havia pedido uma torta de chocolate para a sobremesa, nada demais, não é? Errado de novo. O jeito que ela colocava a colher na boca, tirando logo depois para colocar de novo e limpá-la completamente com a língua. Era uma cena viciante, eu não conseguia tirar os olhos, não conseguia me concentrar em outra coisa. Quando dei por mim meu lábio inferior estava preso entre meus dentes e meus dedos estavam apertando fortemente a almofada em meu colo.
O olhar de S/n caiu sobre o meu, um choque subiu por minha espinha, eu não soube como reagir, estava morto de vergonha. A garota nem esboçou reação à minha encarada, ela apenas continuou o que estava fazendo, agora sem tirar os olhos dos meus. A colher vazia ainda estava entre seus lábios, ela simplesmente a chupou e passou a língua, lambendo a parte côncava. Agora eu estava morrendo de tesão.
- O que foi? - ela pergunta como quem realmente estava alheio a toda a cena.
Decidi apenas ignorar ela. Relutante, meus olhos seguiram para a tela do meu celular. Não demorou muito e S/n se sentou ao meu lado.
- Estou preocupada com você, Chan. - ela soltou.
Me virei para encará-la, seus lábios tão convidativos, seu corpo tão perto. Meu corpo estava quase em nível de combustão. Em um reflexo a segurei pela cintura e a puxei para o meu colo, suas mãos foram direto para o meu ombro, seus lábios se juntaram aos meus e naquele momento eu percebi não estar louco.
S/n começou a rebolar enquanto beijava meu pescoço, não poderia negar que estava amando, mas ela já atingiu o limite de provocações hoje. A empurrei da maneira mais gentil que o momento permitia, para o lado e me coloquei no meio de suas pernas.
Voltamos a nos beijar intensamente, S/n mordia meu lábio inferior me fazendo suspirar, enquanto eu pressionava meu quadril contra o seu. Quando percebi, ela já estava se contorcendo em baixo de mim, soltando gemidos e arranhando minhas costas. Eu nunca pensei precisar ver S/n desse jeito, com a boca entreaberta, os cabelos bagunçados e a expressão de prazer mais sexy que eu já vi na vida, até ter ela nos meus braços exatamente desse jeito. E saber que eu estava causando tudo isso nela, deixava as coisas mil vezes melhores.
Senti seu corpo tremer e logo sua voz chamar por mim de maneira manhosa. Apoiei minha cabeça em seu ombro e tentei ir o mais rápido que conseguia apesar do cansaço e do orgasmo cada vez mais próximo. Com um último gemido me desfiz, sentindo-a se apertar mais em volta de mim.
- Você está bem? Eu te machuquei? Por favor, fala alguma coisa. - eu pedi assim que minha respiração se normalizou.
S/n sorriu, aquecendo meu coração, e negou com a cabeça enquanto acariciava meu rosto.
- Foi incrível. - ela corou.
Deixei um beijo em sua bochecha e deitei em seu peito, me certificando de não colocar muito peso para não machucá-la.
- Chan? - sua voz soou calma e eu senti seus dedos acariciarem meu cabelo.
Dessa forma eu cairia no sono rapidamente, minha cabeça estava recostada em seu peito e ali eu podia ouvir as batidas do seu coração, seu carinho em meu cabelo e sua voz tão suave chamando meu nome, eu estava quase no paraíso.
- Sim. - me forcei a levantar um pouco para olhá-la.
- Eu... - ela começa, mas desvia o olhar.
Acaricio seu rosto em forma de incentivo para que ela continue.
- É estranho dizer, mas eu não consigo te ver como uma figura fraterna. - ela diz e eu sorrio.
- Mas consegue me ver como namorado? Porque é isso que importa. - digo e por um momento seus olhos brilharam.
Ela nem respondeu, apenas segurou meu rosto e colou nossos lábios novamente.
- Acho que não entendi muito bem, pode responder de novo? - questiono fazendo uma careta.
S/n riu antes de sorrir maliciosa e levantar uma sobrancelha.
- Acho que posso te explicar melhor no banho, o que acha?
Essa garota ainda vai me matar.
Ficou péssimo, mas eu juro que sei fazer melhor. Já comecei os outros pedidos, talvez até saía mais um hoje. Se puderem fiquem em casa e não esqueçam de usar a máscara!
Amo vocês, até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
Fiksi PenggemarLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...