Eu estava lendo o meu primeiro imagine aqui nesse livro e pensei "por que não fazer um making off, behind the scenes, essas coisas aí?". Boa leitura, espero que gostem.
Changbin
As aulas de matemática sempre são um saco. A única coisa que salva é brincar com os meninos e observar a S/n.
Estava tudo certo, até o professor queridinho pedir pra ela pegar o gabarito da prova. E se ele ficar aqui esperando ela voltar? E se ele for um pedófilo? Aish!
— Hey! Binbin... O plano ainda ta de pé? – Felix pergunta e eu apenas assinto, já sentindo o frio na barriga pela antecipação.
— Já conversamos sobre esse apelido, Felix. Para de me chamar assim. – digo me virando para olhá-lo.
O resto das aulas passou rapidamente. Logo eu estava seguindo S/n pelos corredores para me certificar de que ela não seria atacada pelo professor.
(...)
Felix
— Onde será que fica o disjuntor dessa casa? – Hyunjin pergunta.
— Nem entramos ainda, cara. – Jeongin responde.
— Vai demorar muito para pular essa janela? Daqui a pouco ela chega. – Woojin reclama.
— Eu estou me sentindo um ladrão, ok?! E se tiver algum alarme? – pergunto.
Seungmin suspira, me empurra para o lado e pula com tudo para dentro da casa. Não demora muito e ele põe seu polegar levantado para fora. Depois disso todos nós entramos e cada um foi fazer o que deveria fazer.
(...)
Chan
Ouvimos a porta da sala abrir, os meninos correram para tudo que é cômodo, já que no plano brilhante de Changbin não tinha "lugar seguro para os meninos se esconderem". Eu corri para o andar de cima e entrei no primeiro quarto, não satisfeito me escondi no armário.
— Tchau, Binnie. – escuto S/n dizer e logo a porta se fecha.
Não demora muito e ela entra no quarto. Entro em pânico e prendo a respiração. Escuto o som de algo sendo deixado na cama, a luz do banheiro é acesa e o chuveiro é ligado.
Merda!
Se ela tomar banho, ela vai precisar pegar uma roupa.
Saio ou não saio? Saio ou não saio? Saio ou não saio? Saio ou não saio?
Sa...
Assim que pus meus pés para sair do armário, S/n saiu com seu pijama. Suspirei em alívio. Ela pegou seu celular e ficou um tempo mexendo nele, até resmungar alguma coisa e descer.
Abro a porta do armário e saio, logo escuto um risinho.
— Chan hyung saiu do armário. – Jeongin diz saindo de debaixo da cama. Só não pisei no seu dedinho porque ele gritaria e isso estragaria o plano.
A voz de Changbin é ouvida depois da campainha, coloco a cabeça para fora do quarto e consigo ver Jisung atrás do sofá.
Hyunjin
Changbin entrou na cozinha e perguntou sobre a coca cola, então percebi que já podia sair de debaixo da mesa.
— Disjuntor? – sussurrei.
Ele aponta para o corredor do banheiro social e eu só vou, acabo encontrando Seungmin.
(...)
— O que houve? – escuto S/n perguntar e mando uma mensagem para o grupo do plano, quem estivesse no quarto desceria com a boneca.
— Parece que o disjuntor desarmou – Changbin a responde.
Jisung
Levanto minha mão e alcanço os cabelos de S/n, logo começo a puxá-los de leve e até faço um carinho.
— Para de mexer no meu cabelo, ta me dando nervoso – ela reclama e balança a cabeça. Seguro o riso e me afasto.
Jeongin
— E agora? Que boneca eu escolho? – pergunto pra mim mesmo.
— Esse coala é fofo. – Chan diz.
— Não. Vou levar essa boneca feia. Se a S/a ficar com medo, vai jogar logo isso fora. Deus me livre ter um negócio desse.
— Deve ter valor sentimental, moleque. – Chan diz me dando um tapa fraco.
Descemos com cuidado e deixamos a boneca na mesa.
Woojin
Antes da luz acender, nós saímos da casa pela janela, com o maior cuidado. Estava tudo indo bem, até Jisung esquecer o celular e voltar para buscar. Binnie ligou a luz, S/n viu Jisung, porém estava tão assustada que nem se ligou. Mais capaz ela ficar maluca e se internar, quem pede uma garota em namoro assim?
(...)
Jeongin
— Vocês pegaram uma boneca assombrada! Seus doidos eu toquei naquilo! – Changbin reclamou.
— Eu disse pra escolher o coala... – Chan se defendeu.
Aí a rola vem pra mim.
— Não estava escrito na cara dela "sou prima da Anabelle". – digo e ligo o modo "ignorar" para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanfictionLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...