Just shut up!

8.3K 471 77
                                    

Não consigo acreditar, simplesmente não consigo. Não posso. Meu coração diz pra eu apenas ignorar e seguir em frente, mas meu subconsciente manda eu por tudo pra fora e deixá-la pra sempre.

Ver ela com outra pessoa, daquela maneira me deixava tão mal. Se ela queria aproveitar a vida como uma garota solteira, por que ela não terminou comigo e foi ser solteira?

Quer saber? Ela vai me ouvir. Isso não pode ficar assim. Quem ela pensa que eu sou?!

Saio de casa e caminho até a casa de S/n, que não era tão longe. Chegando lá, eu bato na porta e espero a pessoa vir abrir.

- O que qu... Jisung? - S/n diz confusa.

Sua aparência estava bem diferente, ela me parecia largada, seu cabelo preso de qualquer jeito, olheiras e parecia que não estava se alimentando direito. Mesmo assim eu acho que ela continua linda.

- Precisamos conversar...

- Já conversamos, não lembra? - ela diz sem ânimo e ameaça fechar a porta.

- Aquilo não foi conversa... Eu realmente preciso falar com você - digo e ela me da espaço pra entrar.

- O que tem a dizer? Vai me xingar de tudo quanto é nome e terminar comigo? Vá em frente, já me preparei pra isso - ela começa firme, mas no final sua voz da uma leve falhada.

- Olha, S/n... Eu vi tudo, pode economizar no drama, ok? Será que da pra ser só um pouco mais madura e resolver isso como um ser adulto?

- Já te expliquei o que aconteceu, se não quer acreditar não posso fazer nada, Jisung - ela senta no sofá e suspira.

- Se ele tivesse realmente te agarrado, eu teria visto, e como seu namorado eu iria lá te proteger! - exclamo.

- Mas você não fez isso! Você preferiu me deixar como a piranha que te traiu, me poupe - ela diz alterando o tom de voz.

- O que eu ia fazer? Queria que eu passasse pelo namorado corno? Você estava adorando beijar aquele cara, S/n

- Ata, claro, com certeza. Em todo esse tempo de namoro eu terminei nossos beijos com um tapa na sua cara, né?! Eu empurrei o cara e fui ver onde você estava, mas você foi embora! - ela diz chorando e eu me sinto a pior pessoa do mundo.

Eu havia saído do local assim que bati o olho nela com o outro cara. Não esperei nenhum segundo, eu só queria sair daquele lugar. Ignorei todas as ligações e mensagens dela. Quando ela foi na minha casa eu fui tão grosso e ignorante com ela. Nunca havia parado pra pensar na versão dela da história.

- Me perdoa, S/n... - digo baixo, mas o suficiente para ela poder ouvir.

- Vai embora, Jisung - ela diz e soluça.

Sinto um peso no coração. Ela estava na razão e eu entendo essa reação dela. Respiro fundo, reuno forças e saio de sua casa.

Como eu fui capaz de fazer tão mal a pessoa que sempre me fez tão bem?







Tem outro em andamento, talvez saia amanhã porque hoje eu preciso dormir. Beijos, amores ♥♥♥

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora