Olhando as estrelas eu me questiono o porque de as pessoas acreditarem nesse lance de estrela cadente. Esse lance de uma estrela realizar o pedido que você fizer à ela não tem lógica!
- Paquerando as estrelas de novo, S/n? - Changbin pergunta enquanto se junta á mim na sacada.
- Pode se dizer que sim, Binnie - sorrio.
- No que tanto pensa enquanto as admira? - ele pergunta.
- Nas estrelas cadentes... Sabe, pra mim não faz sentido uma estrela realizar um desejo. É o mesmo que dizer que fadas, unicórnios e sereias existem - digo e reviro meu olhos.
- Você é mesmo minha irmã? Esquisita. Como pode dizer uma besteira dessas? - ele diz e eu só consigo rir - Você não pode dizer isso com tanta certeza, nunca fez um pedido para uma estrela cadente para saber se funciona
- Tudo bem, eu vou fazer isso essa noite. Mas se não der certo, você vai ser obrigado a ouvir minhas reclamações. - digo sorrindo.
- Tudo bem. Mas como vai dar certo, lhe aconselho a pedir alguém para ouvir suas reclamações - Changbin ri e eu dou um leve soco em seu ombro.
(...)
Estava sozinha de novo, dessa vez apenas para esperar uma estrela cadente. Estava quase desistindo dessa palhaçada e indo reclamar com Changbin, mas para me impedir de fazer tal coisa uma estrela cadente passa. Rapidamente faço um pedido. Agora é só esperar para ver.
Eu deveria esperar acordada? Bem, se eu esperasse acordada poderia quebrar a magia da coisa e assim não teria meu pedido. Não que eu realmente acredite nisso tudo, mas seria legal se acontecesse.
- Ainda acordada? - escuto Changbin perguntar e sorrio.
- Sim, acabei de fazer um pedido para a estrela e estou decidindo se espero acordada ou se durmo e acordo com uma surpresa - revelo.
- Isso pode demorar, S/n... Vá dormir - ele diz.
- Tudo bem - deito na cama e deixo ele me cobrir.
- Você pediu um irmão mais legal do que eu? Quero dizer, pediu para ter o melhor irmão do mundo? - Binnie pergunta.
- Não - bocejo. - Não faz sentido pedir uma coisa que já se tem - digo e vejo seu rosto se iluminar.
- Boa noite, Maninha - ele sorri e bagunça meus cabelos.
- Boa noite, Binnie....
Desculpem a demora, desculpem qualquer erro e por favor não desistam de mim. Eu já vou entrar de férias depois desses provões, então só esperem mais um pouquinho. Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanfictionLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...