Witch

6.6K 346 150
                                    

"Vá estudar seus feitiços, com o tempo você vai ver o quão divertido é." Elas disseram. "Você logo poderá usar seus poderes." Elas disseram. Mas aqui estou eu presa no meu quarto, com milhares de livros antigos de feitiços para ler. Eu adoro ler, mas não aguento mais esses feitiços.

Segundo minha mãe, quanto mais rápido eu terminar de estudar, mais rápido eu posso sair para conhecer o mundo humano.

Ah, o mundo dos humanos. Esse lugar sempre foi o meu sonho, tantas pessoas novas com habilidades e talentos diferentes. Aqui é tudo tão bleh, todos com as mesmas habilidades, os mesmos talentos. A única coisa que difere é que alguns bruxos são mais talentosos que outros, e é por isso que eu estou aqui presa no quarto estudando esses feitiços.

- Filha, você está aqui desde cedo, não quer sair um pouco para comer alguma coisa? - minha mãe diz entrando no meu quarto.

(...)

Depois de comer e respirar um pouco de ar fresco, voltei para o meu quarto. Minha mãe disse que era pra eu me preparar para dormir e continuar os estudos depois.

Como sou uma filha muito obediente, eu arrumei minha mochila para fugir para o mundo dos humanos nessa noite. Coloquei alguns livros de feitiço caso seja necessário usar algum, não coloquei nenhuma roupa já que não pretendo ficar por muito tempo.

Espero todos irem dormir, pego minha varinha, saio do meu quarto com a mochila nas costas e caminho lentamente até a sala de espelhos da casa. Me ponho na frente de um dos espelhos e penso no lugar para onde queria ir, o mundo dos humanos. Respiro fundo, nunca fiz isso antes, dou um passo á frente e entro no espelho.

O único problema de usar o espelho para ir para os lugares, é que você corria o risco de sair em qualquer espelho do local que escolheu ir.

Eu já podia ver alguém na frente do espelho. Isso com certeza vai causar um escândalo, já pensou? Eu saindo do espelho e caindo em cima de um humano que estava apenas ajeitando o cabelo? Meu Deus, minha mãe vai me matar.

Dito e feito.

- Aaaaaaaaaaaaah! - ele grita e por impulso eu grito também.

- Espera, por que estamos gritando? - pergunto assim que paramos com o escândalo.

- Você eu não sei, mas eu estava gritando porque uma estranha acabou de sair do meu espelho! - ele exclama.

- Ah, foi mal... Era o único jeito de vir para o seu mundo - me explico enquanto saio de cima dele.

- Meu mundo? Você é o que? Um alienígena? - ele pergunta enquanto levanta e se afasta.

- Sim, você é um humano, certo? Alienígena? - não consigo segurar a gargalhada.

O garoto me olha confuso e eu sinto a necessidade de me explicar.

- Não, não sou alienígena. - digo.

- Ah, é apenas uma maluca que sai de espelhos - ele diz. - Podemos sair do banheiro? Isso é meio estranho

- Claro... Como se chama, humano? - pergunto.

- Felix, e você, maluca que sai de espelhos? - ele pergunta e eu rio.

- Me chamo S/n - digo.

- Eu esperava um nome mais estranho, admito - ele ri.

- Humanos até que são legais...

- O que você é? - ele pergunta me olhando.

- Promete não surtar? Nem me ameaçar ou machucar? - pergunto me sentando no sofá ao seu lado e ele assente. - Eu sou uma bruxa

Nos primeiros momentos ele ficou em silêncio, mas logo depois começou a rir.

- Você está bem? O que tem de engraçado nas bruxas? - pergunto enquanto reviro minha mochila à procura da minha varinha.

- Eu estou delirando, só pode... Acho que Hyunjin colocou alguma coisa na minha coca - ele diz.

- Você não está delirando e quem é Hyunjin?

- Não importa agora. O que veio fazer aqui? - Felix pergunta.

- Eu vim conhecer o seu mundo, poderia me apresentar o lugar? - pergunto empolgada.

- Agora? Mas está muito tarde, não tem nada de interessante à essa hora - ele diz fazendo careta.

- Então o que vamos fazer? Não posso ir embora agora - digo.

- Tudo bem, você pode ficar aqui essa noite, mas não faça muito barulho... Meus amigos vão voltar daqui a pouco - Felix se levanta e me estende a mão.

Seguro sua mão, me levanto e caminho com ele até um cômodo que julguei como seu quarto.

- Pode ficar aqui, eu vou inventar uma desculpa e dormir no sofá

- Não se preocupe, eu tenho alguns truques, posso duplicar a sua cama, assim você não precisa ficar desconfortável no sofá - digo tirando um dos livros da mochila.

Dou uma rápida folheada e acho o feitiço que queria. Preparo a varinha, leio o feitiço e o lanço na cama de Felix, logo outra igual aquela aparece ao lado.

- Não pensei que fosse dar certo - dou de ombros.

- O que poderia dar errado?

- Sua cama poderia ter pegado fogo, ou poderia ter sumido... - digo forçando um sorriso enquanto ele cruza os braços.

- Sem mais feitiços, ok? Vai que você ferra com a casa toda? Eu não moro aqui sozinho - ele reclama.

- Eu não vou destruir sua preciosa moradia, Felix - me sento na cama que agora é minha.

- Ótimo, agora vamos dormir, porque amanhã iremos acordar cedo para você realizar seu sonho - ele diz se deitando na sua cama.

- Tudo bem - sorrio. - Boa noite, Felix

- Boa noite, S/n...









Volteeeeeei

Vei, na moral, eu pensei que não iria mais escrever nesse livro ashuashuadhi

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora