Ela sabe?

4.9K 273 47
                                    

O dia estava frio, mas mesmo assim eu estava indo até sua casa para vê-la. Gostaria de saber também se você vai mantê-la. Por que você faz isso com a gente?

Sei que só ligo pra você quando realmente preciso, sei também que você odeia isso. Me desculpe.

Respiro fundo, toco a campainha e espero desejando para que o momento de a porta ser aberta nunca chegue. Por algum motivo eu não queria conhecê-la.

A porta abriu. Meu coração dizia para eu olhar para cima, mas meus olhos seguiram as ordens da razão e olharam para baixo. Meus pés era interessantes.

- S/n... Você realmente veio. - escuto sua voz e depois não escuto mais nada, pois as batidas do meu coração estavam muito altas.

- Sabe como é, vida agitada... - comento e sorrio.

Seungmin me da espaço para entrar e assim eu faço. Passei o olho por toda a sala e nada de garota nova.

- Ela ainda não chegou? - pergunto me sentando no sofá.

- Ela disse que iria se atrasar. - ele se senta ao meu lado.

Eu não conseguiria morder minha língua dessa vez. Precisava dizer tudo para ele, antes que fosse tarde demais.

- Ela sabe que você me abraçou quando estava escuro? Ela sabe que quando isso aconteceu, nós percebemos uma coisa que decidimos esconder, mas que nunca vai desaparecer? - digo e evito olhar em seus olhos. - Melhor dizendo, você sabe disso?

- Por que isso agora, S/n? Sim, eu sei de tudo isso! Mas eu sempre te apoiei nas suas tentativas de ignorar o que sente, por que agora que eu estou fazendo isso você vem com esse assunto? - ele diz me encarando.

- Eu cansei, Seungmin! Meus relacionamentos depois de você são sempre como segurar água com as mãos, nunca dura, sabe? Porque nenhum deles é você. - digo. - Mas tudo bem, eu sei de uma coisa que nem você, nem ela sabem. Eu te tenho desde o início, Seungmin. - sorrio e me levanto do sofá.

- Vai fugir de novo? - ele pergunta vindo atrás de mim até a saída.

- Vou esperar até você enjoar de tentar segurar água com as mãos na esperança de que ela fique, ao invés de escorrer por seus dedos. - digo o olhando nos olhos, abro a porta e saio.
















Bem, vou explicar o que aconteceu pra esse imagine nascer. Eu estava ouvindo "Does she knows" da Astrid S. então eu fui ouvindo e fui tento umas ideias, ai eu decidi ver a tradução e aí foi saindo o Imagine. O negócio é que eu pensei em fazer uma continuação com o início da história deles, o que vocês acham?

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora