First Sight

2.3K 143 146
                                    

Eu não queria ir, isso era um fato conhecido por todos os envolvidos. Um girlgroup ia fazer um show hoje, eu nem sabia que elas existiam até Jisung e Seungmin virem até mim eufóricos dizendo que tinham ingressos para todos, até para o manager.

- Elas estão aqui na Coréia! Eu não posso perder essa chance, você ta me entendendo? - Jisung perguntou daquele jeito exagerado, arrancando risadas dos meninos.

Permaneci com minha cara de paisagem.

- E o que eu tenho com isso? - perguntei.

- Nós suamos para conseguir um lugar reservado, você tem noção da dificuldade? O Jisung até conseguiu um encontro no camarim delas... ah, estou tão ansioso! - Seungmin começa, mas se perde no raciocínio.

- O ponto é: você não vai estragar isso, - Jisung aponta para mim e eu tenho vontade de quebrar seu dedo. - nenhum de vocês vai!

Os meninos nem ligaram muito para sua intimidação. Chan nos aconselhou a procurar mais sobre elas, para não passarmos vergonha quando chegasse a hora de entrar no camarim. Em poucos minutos Hyunjin estava imitando as coreografias com Felix enquanto os fanboys cantavam junto da música ao fundo. Eu mereço.

(...)

- Quero todos lá fora em cinco minutos! Não podemos nos atrasar! - Seungmin grita pelos corredores batendo nas portas.

Mimimi, seboso

Para evitar conflitos e por um fio de curiosidade, eu decidi ir. Entrei na van primeiro, escolhendo um lugar onde pudesse ter paz. Meu plano escorreu tristemente pelo ralo quando os fanboys se sentaram ao meu lado, bem, pelo menos tinha o Han entre mim e o Seungmin.

Por todo o caminho eu me concentrei em não cometer nenhum crime de ódio. Não, as músicas não são ruins, mas são de língua estrangeira, português, então era horrível de se ouvir vindo deles. As meninas também tinham músicas em inglês, aí não era tão desagradável.

Quando chegamos o local estava com uma fila imensa, muitas pessoas animadas e ansiosas para ver as meninas, entramos pelos fundos e fomos nos acomodar na área reservada.

- Eu não posso acreditar que finalmente vou vê-las! - Jisung cantarolou.

- S/n, Anne, Bonnie... Jenny - I.N balbuciava, talvez para não se esquecer.

- Por favor, se comport... - Chan ia dizendo quando elas entraram no palco.

Han começou a gritar, quase caiu no térreo de tanta emoção. Seungmin se conteve até ver sua integrante favorita, acho que se chama Jenny, acenar no palco. Me coloquei ao lado de Chan, ele parecia fascinado, elas realmente eram diferentes do que estávamos acostumados a ver.

Observei calmamente cada uma delas, era engraçado porque não tinha nenhum padrão, Jenny tinha cabelos cacheados e curtos, sua pele morena clara, Anne tinha o cabelo ondulado e a pele branca, já Bonnie tinha cabelos longos e negros, sua pele do mesmo tom da de Jenny... e então tinha S/n, a mais alta delas, seus traços marcantes me deixaram sem reação.

Elas tinham harmonia, sincronia, meu Deus! Tudo ali era perfeito. O rap de Bonnie e Anne se complementando, os vocais da Jenny e nem vou comentar as high notes de S/n.

Segui assistindo hipnotizado até elas se despedirem emocionadas, só acordei mesmo quando Jisung me puxou, provavelmente para o camarim.

S/n era uma deusa na terra. Ela conseguia permanecer linda mesmo estando suada e com os cachos um pouco bagunçados, mas esse messy hair a deixava sexy. Eu nem conseguia falar nada.

- Não se preocupem, nós falamos bem o coreano. - Jenny disse e as outras concordaram.

- Vocês foram maravilhosas! S/n, por favor me ensina aquele passo? - Felix pediu.

A mulher apenas sorriu animada e foi para o lado dele, logo eles estavam dançando.

Nunca pensei ficar tão agradecido na vida até ouvir o Chan falando com Jenny, a líder delas, sobre um possível collab.

Por sorte as meninas estavam entrando de férias e ficariam por aqui mesmo, sendo seu último show tivemos bastante tempo juntos antes de elas irem para o hotel.

- Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha ta na minha cama? - Jeongin leu a parte da música, e todos caíram na risada.

- Diz ai Lee Know, o que tu vai fazer? - S/n perguntou rindo.

- Vou chamar meus gatos para me defender..? - digo meio incerto.

Fomos desafiados a aprender uma coreografia delas em um determinado período de tempo, mas, com Jisung e Seungmin parando toda hora pra dizer que tava errado e que estávamos fazendo eles passarem vergonha, não conseguimos um bom resultado. O castigo era cantar uma música escolhida por elas, em português.

- Oh, Lino é tão adorável. - S/n disse e eu não pude evitar sorrir.

A paz durou pouco, logo os meninos começaram a nos zoar.


















Mais um pedido, espero que tenham gostado. Talvez eu traga uma pt.2, se quiserem.

Um beijo e até a próxima :)

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora