Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, me levanto calmamente, sorrio e corro até a janela para fechá-la. Fecho as cortinas, caminho de volta pra cama, puxo as cobertas até a minha cabeça e volto a dormir.
- S/n, sua preguiçosa. Acorda! - escuto Felix falar e logo escuto a cortina abrir.
- Me deixa dormir, poxa! - exclamo.
- Você precisa ir à escola, S/n - ele insiste me sacudindo.
Respiro fundo e controlo a minha vontade de jogar ele da janela.
- Ta, já estou indo - me descubro.
- Se demorar muito eu vou voltar aqui. E nem adianta trancar a porta - ele ri. - Eu posso me teletransportar
Reviro meus olhos e saio da minha tão amada cama.
- Sai do meu quarto, preciso me arrumar - digo empurrando ele, mas o garoto sai da minha frente e aparece atrás de mim, me fazendo cair de cara no chão.
- Eita! Er... Já to saindo - escuto ele dizer e quando olho ele não estava mais ali.
Me levanto, pego uma roupa descente e vou tomar banho. Assim que acabo, visto minhas roupas, arrumo meu cabelo e saio do meu quarto. Passo na cozinha, tomo um copo de suco e me sento no sofá.
- Felix! Felix! - chamo meu amigo e em questão de segundos ele aparece na minha frente.
- Vamos? - ele indaga e eu assinto.
Coloco uma mão no ombro dele e logo aparecemos na frente da escola. Tiro minha mão de seu ombro e caminhamos até a sala.
- S/n, já está conseguindo controlar seus poderes? - Felix pergunta e eu sorrio.
- Sim! Estou indo bem melhor agora - dou pulinhos.
Me concentro, sinto a água correr no rio ali perto e começo a atrair ela pra perto de mim.
- Isso, noona! - Felix diz muito perto e eu perco a concentração.
- Perdi o foco... - sorrio sem graça e me afasto um pouco dele.
Felix ainda não entendeu que sua voz não é um exemplo de voz fina, muito pelo contrário.
- Acontece - ele sorri. - Mas você se saiu bem pra alguém que se descobriu a pouco tempo.
- Tem razão
- S/n... Posso te fazer uma pergunta? - ele indaga aparecendo na minha frente.
- Sim, Felix...
- O que aconteceria se a gente tivesse um filho? - ele pergunta com uma cara fofa de curiosidade.
Me engasgo com minha própria saliva e começo a tossir.
- Como?
- Quero dizer... Temos poderes, certo? Então nosso filho seria uma fusão nossa? Ele se teletransportaria e controlaria a água! - ele diz empolgado.
- Ah... Talvez sim. Hm, não sei - coço a nuca em sinal de desconforto com o assunto.
- É uma ideia boa, noona. Admita - ele sorri.
- Ah, sim... Claro. A criança seria bem poderosa
- E bonita - ele ri e eu coro.
É cada coisa que eu escuto, meu Deus.
- Podemos mudar de assunto?
- Claro. Mas a ideia de ter um filho comigo te incomoda?
- Não é isso... É que e-eu - coro mais ainda. - Isso não é mudar de assunto, Felix!
- Pensei que gostasse de mim...
Paro de andar e arregalo meus olhos. É o que?
- Eu gosto de você - digo indo atrás dele.
- Então! Precisamos pensar no futuro, não acha? - ele volta a sorrir.
- Ta, Felix - rio.
Brotei com mais um 🌚
Espero que tenham gostado. Amo vocês ♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanfictionLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...