A brisa entrava pela janela, balançando as cortinas finas. O clima na mansão estava agradável, á despeito da discussão que S/n maquinava na sua mente enquanto roía suas unhas furiosamente. Como se estivesse seguindo o roteiro mental da garota, Jeongin se aproximou da porta do quarto e bateu duas vezes, obviamente não obtendo resposta.
- Eu sei que você está aí, S/n. - disse o rapaz a fim de resolver as coisas.
A garota afastou os dedos da boca e respirou fundo.
- E eu sei o que eu vi, sei também o que eu não quero ver... ESSA SUA CARA SONSA, JEONGIN, VAI EMBORA! - gritou S/n. Seu grito repentino fazendo o garoto dar dois pulos do outro lado da porta.
- Você entendeu errado, juro. Deixa eu te explicar. - ele tentou novamente.
- Você é muito idiota ou me acha muito burra, admita. Ela estava com as mãos em você, a cara dela tava tão perto da sua que parecia cena de fanfic, "nossos rostos estavam tão próximos que nossas respirações se chocavam". Ah pera ai, Jeongin, porra! - S/n se posicionou, sua voz ganhando um tom rouco e seu cérebro pouco se importando com a fusão de idiomas.
- Você teve o mesmo surto com a Ally, e no final ela... - Jeongin começou.
- No final ela era uma maluca que espalhava informações falsas sobre você e os meninos. - terminou S/n, relembrando a situação que quase fez os meninos irem presos.
- É... - admitiu o Yang. S/n podia jurar que ele estava com aquela expressão de "Você estava certa mesmo".
- Sim, eu estava. E estou agora também. - disse se aproximando da porta, mas sem a abrir.
- Chan confia nela. - Jeongin arriscou outro argumento mesmo sabendo que não adiantaria discutir.
O ar faltou nos pulmões de S/n, tamanha raiva ela sentiu.
- Chan? - riu em deboche. - Chan é outro cego, ingênuo! Acha que todo mundo é bom igual a ele. - S/n finalmente abriu a porta dando de cara com Jeongin, este segurava um vasinho com um girassol, a flor favorita da garota.
- Isso não tem sentido, S/n. Jessy me disse que gosta do Chan, você tem que aceitar que está surtando á toa. - Jeongin emburrou.
A garota olhou para a flor e depois para Jeongin. Ele estava tão fofo com aquela carinha de quem não dormiu muito bem á noite.
- Ótimo. - Ela passou por ele, séria.
- Ei, pra onde você está indo? S/n? - Jeongin a seguiu pelo corredor.
- Vou expressar meu amor por você dando pro Hyunjin, já que nessa sua cabeça isso é normal! - S/n parou e respirou fundo.
Era verdade que S/n tinha problemas com raiva e às vezes era grossa, perdendo a paciência rapidamente, mas toda aquela situação era loucura.
- Você ficou maluca?! - perguntou Jeongin.
- A Jessica é uma vagabunda! - exclamou a garota. Jeongin nunca agradeceu tanto por estarem sozinhos em casa.
- S/n! Para com isso! - pediu o rapaz.
- Escuta só, meu amor, ela não ama o Chan, ela estava dando em cima de você sim e isso pra mim é sacanagem. Nem to considerando o fato de você ser meu namorado, porque só piora. - S/n explicou, seu tom já normalizado. - Ela está usando vocês e se você não acredita em mim vai perguntar pro Minho.
- Ele também não foi com a cara dela... - Jeongin murmurou.
- Mais um motivo.
- Me desculpa, eu deveria ter notado. - Jeongin pede, envergonhado.
- Tudo bem, eu entendo você. - S/n sorri e pega o vasinho das mãos do namorado. - Obrigada, é lindo.
Jeongin a abraçou e riu ao ouvir o sussurro da namorada.
- Agora me dá licença que eu vou lá matar ela por iludir o Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanfictionLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...