Acordo com um pressentimento ruim, pego meu celular e vejo cinco ligações perdidas do meu irmão. Retorno a ligação e uma voz masculina diferente da dele atende.
- Senhorita Kim?
- Sim... Com quem eu falo? Meu irmão está bem? - pergunto preocupada.
- Ele sofreu um acidente em uma aposta de corrida e se encontra desacordado - diz o cara que eu juro ser o médico.
- Que hospital?! - grito desesperada enquanto desço as escadas.
- Hospital xxxx - ele diz e eu encerro a ligação.
Pego minhas chaves, corro pro estacionamento e pego o carro. Dirijo até o hospital o mais rápido que posso. Não aguentava mais essas notícias no meio da noite. Desde que meu irmão veio morar comigo é assim, devendo dinheiro aqui, briga com gangues ali, acidentes de moto ou carro lá.
Desço do carro, corro pra recepção e dou as informações do meu irmão para saber em que quarto ele está. Assim que a moça me diz o número do quarto eu vou direto pra lá.
- A senhora é a S/n? - uma enfermeira me para no caminho
- Sou sim, por quê? - pergunto esperando o pior.
- A senhora não pode entrar ainda... Aguarde um pouco, por favor. - ela sorri e eu me sento na sala de espera.
- Oi - um menino com cabelos castanhos diz e da um leve sorriso.
- Oi... - respondo e forço um sorriso para não parecer grossa.
- Me parece tensa... Quer conversar?
- Estou preocupada com meu irmão. Não estou muito pra conversa agora, desculpe - suspiro.
- Pensar o pior não ajuda, eu sei disso - ele diz e eu me sinto mal.
- Eu fui egoísta, desculpa. Não sou a única com problemas e nem a única preocupada aqui.
Ele sorri e eu faço o mesmo.
- Tudo bem. Vem, vou te pagar um café - ele se levanta e eu o acompanho.
(...)
Depois de conversar bastante com o Jisung, lembro que preciso ver meu irmão. Me despeço de Jisung, caminho até o quarto e a enfermeira libera minha entrada.
Entro no quarto, caminho até o banco ao lado da maca e me sento. Acaricio seu rosto um pouco machucado e sorrio fraco.
- Você vai acordar, né? Vai acordar pra me perturbar e pra discutir comigo por coisas inúteis, certo? - pergunto segurando sua mão e desejando para que ele aperte a minha.
Depois de algum tempo a enfermeira entra e diz que eu não posso mais ficar ali, ela me aconselha ir pra casa para descansar e assim eu faço.
(...)
Volto no dia seguinte, espero na sala de espera e logo a enfermeira vem e diz que meu irmão está acordado.
Entro no quarto e me surpreendo ao ver Jisung ali ao lado do meu irmão.
- O-oi... - digo tomando a atenção dos dois ali.
- Maninha! - meu irmão diz sorrindo.
- Vocês se conhecem? De onde? - pergunto confusa.
- Ele é meu melhor amigo, S/n - meu irmão diz.
- Você não me disse isso ontem, Jisung! - exclamo.
- Vocês se conhecem? - meu irmão pergunta confuso.
- Eu não queria que me visse como uma má influência... - Jisung diz e coça a nuca.
- Não se preocupe, eu conheço meu irmão. A má influência é ele - suspiro.
- Hey! Eu estou precisando de atenção e carinho, não de sermão. - meu irmão reclama e eu sorrio.
(...)
Meu irmão já estava em casa. Eu e Jisung nos tornamos ótimos amigos, tão amigos que meu irmão até ficava com ciúmes.
- S/n, Jisung está perguntando se você quer ir ao cinema com a gente - meu irmão pergunta afastando o celular do ouvido, mas logo faz uma cara de confuso. - Jisung perguntou se você quer ir no cinema com a gente?
Rio, desligo o fogo, tampo a panela e me viro pra ele.
- Digo pra ele que eu quero - sorrio e subo pro meu quarto.
- Mereço ficar de vela - escuto meu irmão reclamar e pelo seu tom de voz aposto que ele revirou os olhos.
Poderia ter ficado melhor, maaaaas eu queria muito atualizar duas vezes hoje por conta dos 3k de views.
Só isso mesmo... Amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanfictionLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...