You're Amazing

4.6K 269 59
                                    

Você me acalma, sempre. Me tira do meio de todo o caos que minhas preocupações me causam. Mas o que eu faço? Me meto em mais complicações e arranjo mais problemas.

Você gosta de achar que eu sou um imã para essas coisas, mas eu acho que deveria no mínimo me manter longe de confusão, não só por mim, mas também por você. Eu digo que isso te cansa, mas você insiste em dizer que seu dever é cuidar de mim.

E é ai que eu me pergunto: e quem deveria cuidar de você?

Eu deveria. Mas tudo que eu faço é agir inconsequentemente e depois ver tudo se resolver magicamente graças à você.

- No que tanto pensa, S/n? - escuto sua voz calma perguntar enquanto seus dedos voltam a acariciar meus cabelos.

- No quanto eu sou ingrata com você. - respondo com vergonha de admitir aquilo em voz alta.

- Por que diz isso? Eu já disse que você é muito pra mim, e no máximo eu devo cuidar de você... - ele da de ombros e sorri.

A feição de Changbin era a mais serena do cômodo. Como ele conseguia? Como ele não se incomodava em resolver problemas que nem eram dele?

- Eu não sou muito pra ninguém, Binnie. - digo e passo a olhar o nada.

- Não fale assim de você mesma. Eu já disse que você é maravilhosa, só por ser você já é grande coisa. Pra que mudar ou reclamar de algo que já é incrível? - ele se põem na minha frente.

- Se eu reclamo é porque não é incrível. - olho nos seus olhos.

- Se você reclama é porque não tem a mínima noção do quão admirável você é. - ele diz e dessa vez sorri.

Não podia negar um sorriso depois de tudo que ouvi dele.

Já estávamos perto, então eu apenas me abracei mais ao seu tronco. Depois levei minhas mãos ao seu rosto e acariciei suas bochechas, para logo apertá-las de leve.

- Nunca mais pense em pensar essas coisas. - ele diz e eu assinto. - Todo mundo acha que tem defeitos, e o melhor a se fazer nessas horas é se analisar e ver se vale a pena mudar alguma coisa.

- Você é o melhor. O que eu fiz para te merecer? - pergunto sorrindo e recebo um selinho em resposta.

Changbin se separou rapidamente e quando o olhei com atenção, pude notar seu rosto corado e um sorriso tímido.

- Um ursinho mesmo.








Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora