Scared

16K 648 1.3K
                                    

Odeio sair à noite, ainda mais depois de um dia de chuva. Não tem ninguém nas ruas, nem um cachorro se quer! Bem, o fato de não ter cães é até bom, significa que todos tem um lar seguro e quentinho.

Coloco minha mão livre no bolso do moletom e continuo caminhando. Já estava sentindo uma presença, mas e o medo de olhar pra trás? Respiro fundo e continuo a caminhar.

Eu não estaria nessa se meu irmão não estivesse esquecido de fazer as compras. Agora eu estou aqui, na rua, à essa hora da noite, sozinha. Tudo porque o bendito não viu a lista colada na geladeira.

- Quer ajuda? - escuto uma voz e meu coração acelera.

Se vampiros existissem, e esse ser fosse um... Eu estaria ferrada.

- Ah, não, obrigada - sorrio.

- Deve estar com frio na mão... - ele diz e eu assinto.

- Mas não tem problema, eu já estou chegando - digo trocando de mão.

- Deve estar pesado - ele diz e eu rio.

- Toma - estendo as mais pesadas e ele pega sem nem fazer careta.

Sua mão encostou na minha e eu senti o quão gelada estava. É só o frio, S/n.

- Está tudo bem? - ele pergunta e eu forço um sorriso.

- Só estava pensando...

- Quer me contar?

- Mas eu nem sei seu nome - sorrio.

- Oh, me desculpa. Me chamo Kim Seungmin - ele sorri.

- Você é muito bonito pra ser real - penso alto e quando noto o que falei coro feito um tomate.

Ele gargalha e eu viro meu rosto pro outro lado.

- Obrigado. Você também é bem bonita - ele diz me olhando.

- Mentir é feio, Seungmin. Ah, meu nome é S/n - volto a olhá-lo.

- Espero te ver mais vezes, S/n - ele diz olhando para o chão.

- Eu também... Bem, a gente se vê por ai - digo parando em frente a minha casa.

Seungmin me ajuda a por as sacolas dentro de casa, nos despedimos com um abraço e eu pude jurar que ele ia beijar meu pescoço. Bom, deve ser coisa da minha cabeça.

- Já chegou? - meu irmão pergunta vindo pra perto de mim.

- Agora você vai guardar - sorrio forçado. - Vou tomar um banho. Faz a janta também? Já venho pra te ajudar.

Ele assente e eu subo correndo pro meu quarto. Tomo um rápido banho, ponho meu pijama e desço para ajudar meu irmão.

Dois dias depois

Estava dormindo muito bem, até que sinto um vento frio adentrar o quarto. Me levanto e caminho até a janela que eu jurava ter fechado. Volto pra cama e tento voltar a dormir, mas sem sucesso. Suspiro, acendo meu abajur e pego meu livro. Acho que é por causa dele que estou com paranóias sobre vampiros, mas ele é tão bom.

Passo mais uma folha e tudo se mostra mais interessante.

Sinto como se estivesse sendo observada, mas ignoro. Precisava prestar atenção no livro senão eu não iria entender e teria que ler tudo de novo.

- Você fica tão bonita concentrada - escuto e toda a ideia de ignorar vai pro ralo.

- Quem é você? - fecho o livro e o coloco no criado mudo.

O ser vem pra claridade e eu consigo reconhecer.

- Seungmin, o que está fazendo aqui? - pergunto um pouco assustada.

- Eu vim ver você - ele da de ombros.

- Isso é estranho - me encolho na cama.

- Não precisa ter medo, não mais...

- O que você quer de mim?

- Na primeira vez que entrei aqui eu queria seu sangue, mas agora eu só quero você - ele diz se sentando na beira da minha cama.

- Como assim você me quer? Ta louco?

- Você é a única que pode me entender - ele diz e abaixa a cabeça.

- Não sou psiquiatra - forço um sorriso.

Seungmin da um leve tapa em sua testa e aponta pro livro.

- Você é... É um... Um vampiro?

- Sim, S/n... - ele sorri.

- Sério? - me aproximo dele.

- Sim

- Você nasceu assim? Me transforma? Sua pele não brilha no sol, né? - disparo e ele ri.

- Hey, calma. Não vou te transformar, você pode se arrepender depois - ele diz e abaixa a cabeça.

- Você pode me ajudar a passar por isso, ué

- Não vai ser fácil... Mas eu posso tentar - ele da de ombros.

- Ta. Mas antes você precisa me explicar como a vida de vampiro funciona - sorrio empolgada.

- Seu livro já deve ter explicado muita coisa - ele sorri.

- Oh, tem razão

Seungmin se aproxima mais de mim, afasta meu cabelo do pescoço e aproxima seu rosto. Logo sinto suas presas entrando na minha carne e faço uma careta. Não podia gritar já que meu irmão está no quarto ao lado.

Começo a me sentir fraca, meus olhos pesam e eu apago.

(...)

- S/n, você está bem? - me sinto ser agitada.

- Para - seguro as mãos de Seungmin e me ajeito na cama.

- Me desculpe, eu perdi um pouco do controle - ele diz envergonhado.

- Estou viva, é o que importa - sorrio.

- E então, como se sente?

- Com sede






Oi, oi gente

Gostaram desse imagine? Eu achei meio engraçado

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora