Demon

7.7K 447 1.1K
                                    

Vou ser legal e avisar para lerem esse imagine de dia, ok? Se lerem à noite eu não vou me responsabilizar por pesadelos. Bjs da Lolis.


Ridículo, extremamente desnecessário, ideia de cabrito, coisa sem noção, coisa de criança que não tem o que fazer. Era isso que eu pensava sobre a ideia que minhas amigas tiveram.

- Ah, para, S/n. Vai ser uma experiência legal - Li dizia na tentativa de me convencer.

- Desde quando invocar uma coisa com que não sabemos lidar é legal? - pergunto.

- Desde que vai ser uma experiência nova. E não precisa ter medo, nós vamos dormir aqui com você - Mi-cha diz e sorri.

- Não gosto disso... Algo me diz que vai dar errado - digo.

- Nem sabemos se vai dar certo - Li da de ombros.

- É verdade, alguém pode ter inventado tudo isso e jogado na internet, nunca se sabe - Mi-cha diz.

- Ai, tudo bem. Só estou aceitando porque a possibilidade de isso não ser real e dar errado é grande - admito.

As meninas sorriem. Li tira um papel com coisas escritas de dentro da mochila e o estica no chão.

- Vocês estão conseguindo ler? - ela pergunta e tanto eu quanto Mi-cha assentimos. - Então vamos lá. Esse é o nome dele, se falarmos tudo no ritmo certo... Ele aparece.

Será que eu posso ir embora da minha própria casa?

- E qual é o ritmo? - Mi-cha pergunta.

Li fecha sua mão em punho, estica seu braço até a minha cama e bate em um ritmo estranho que faz meus pêlos se arrepiarem.

- Segundo o que eu li, isso também já serve para invocá-lo... - Li diz.

MEU DEUS! DEUS EU ESCOLHO VOCÊ! EU ESCOLHO DEUS NA MINHA VIDA!

- E-eu... Vo-vocês estão vendo aquilo também? - Mi-cha pergunta chorando enquanto olha para o banheiro do meu quarto.

Eu quero muito olhar, mas eu não quero olhar... Ai caramba, olhei.

Eu prefiro dizer que meu coração não ta acelerado, que a minha vontade não é de chorar e correr pra uma igreja ou até mesmo de me banhar com água benta. Tudo mentira isso. Até porque eu estou super calma vendo dois olhos me olhando dentro de um banheiro escuro.

- Diz que é brincadeira, isso... Pode falar, eu juro que não mato vocês - digo estática.

Por mais que eu queira desviar o olhar e sair correndo, eu não consigo. Parece que o seu olhar sobre mim, me prende.

- Mentira eu mato sim, mas diz que é brincadeira.... Por favor... - choramingo.

Eu não podia chorar embora quisesse muito. Na minha cabeça, chorar iria mostrar pra o que quer que fosse aquilo que eu o temia e isso daria forças à ele.

- Fiquem calmas, isso deve ser só um reflexo ou algo do tipo - Li diz firme e se levanta, caminha até o banheiro e liga a luz do mesmo.

- Não tem nada... Que puta susto vocês me deram! - me levanto do chão um pouco mais calma e me jogo na minha cama.

- Já podemos dormir? Eu acho que é uma ótima ideia... Eu fico no meio! Porque ainda to com medo - diz Mi-cha se jogando ao meu lado e puxando meu braço para abraçá-la.

- Que bom que não deu certo. Parecia legal, mas o medo me fez mudar de ideia - Li diz se jogando ao lado de Mi-cha.

(...)

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora