A garota do ônibus

5K 308 75
                                    

S/n

Mais um dia de trabalho. O ônibus cheio, quase extremamente lotado. Tive que ficar em pé e me segurar bem para não cair a cada balançada que o transporte dava. A viagem seria longa, estava imaginando se ficaria em pé por todo o trajeto.

Estava em pé, de frente para a janela, então resolvi olhar com atenção o que acontecia lá fora.

O ônibus passou por um pequeno restaurante e eu imaginei a vida de alguém, de um casal. Por algum motivo achei interessante a possibilidade de uma história de amor estar começando ou apenas continuando ali.

Então o ônibus passou por um hortifruti. Um casal havia estacionado na calçada, eles estavam saindo do comércio e indo em direção ao carro. Me permiti imaginar o resto da noite deles. Os dois trajavam roupas de academia, então pensei que a mulher iria fazer algo para o jantar, enquanto o homem arrumava alguma coisa na casa. Então os dois iriam tomar banho e comer o saudável e delicioso jantar que ela havia preparado.

Já estava me cansando de olhar pela janela. As pessoas de dentro do ônibus - que aliás eram muitas - também precisavam ser analisadas por mim.

A moça a minha frente, sentada e confortável, estava abraçada a sua mochila, enquanto ouvia alguma coisa nos fones de olhos fechados. Não consegui imaginar nada pra ela, apenas notei que ela havia recém cortado o cabelo e que estava deixando o mesmo tomar sua coloração natural. Já a moça ao seu lado também dormia, mas ás vezes acordava e eu ria discretamente do jeito que ela coçava a sua cabeça.

Olhei de novo para janela e vi o meu reflexo no vidro, logo, ao deslizar os olhos um pouco pro lado, noto que um rapaz me olhava. Ele era alto, com seus cabelos negros e seu rosto fino. Me parecia aquele tipo que é tímido no início, mas depois que pega intimidade se mostra a melhor pessoa que você poderia ter ao lado.

Desvio meu olhar dele e começo a prestar atenção na conversa via whatsapp da moça um pouco à frente. Depois de alguns segundos eu percebi que ela era otaku, e estava usando o telegram, e não o whatsapp. Ah, e sua amiga, Jacqueline Abreu Lopes, demorou para receber todas aquelas mensagens sobre festa junina.

Changbin

Estava exausto e louco para voltar para casa. A cada segundo uma nova pessoa aparecia ali dentro. Eu não estaria reclamando se estivesse sentado, mas como estou em pé e quase caindo por causa dos inúmeros erros no asfalto, acho que tenho o direito de reclamar.

Olhar as pessoas ali dentro era a minha única distração. Então aqui estou eu, olhando para cada um deles.

Uma menina me chamou a atenção. Ela estava distraída, olhando a janela com muita atenção. Me perguntei por alguns segundos se ela estava apenas pensando ou se estava olhando a rua pela janela, então ela sorriu olhando fixamente para o vidro e eu fiquei ainda mais confuso.

Depois a menina olhou para as pessoas no ônibus, ela até riu um pouco e eu notei que seu sorriso é lindo.

De repente nossos olhos se cruzaram, já que eu estava a observando pelo vidro e ela estava olhando o vidro. Me senti envergonhado por ter sido pego em flagrante logo por ela.

Ela não se mostrou incomodada, continuou me olhando.

A moça a sua frente teve que levantar para descer do ônibus. A menina se sentou em seu lugar e assim eu pude observá-la melhor. Não demorou muito e ela desceu do ônibus. Me pergunto se vou vê-la de novo amanhã.













Oiii

Eu não vou fazer os pedidos na ordem, me desculpem. Eu gosto de ter inspiração pra escrever, assim eu escrevo bem e não decepciono vocês.

Mas saibam que estou pensando em uma boa história de ciúmes bem cutie com o Hyunjin e uma história bem legal com o Jisung, ok?

Amo vocês ♥

PS: Moça que tem o Binnie como utt, eu peguei leve, viu? Ashuashuadh

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora