Jisung?

2.5K 142 42
                                    

E lá estava ela, toda concentrada no filme que estava vendo. Seria uma pena se eu interrompesse esse seu momento.

- Estou com fome. - digo fazendo ela tirar os olhos da televisão por alguns segundos.

- A cozinha é logo ali. - ela aponta voltando a sua atenção para o filme.

- Você bem que podia ir lá fazer algo para eu comer, né? - digo e começo a esfregar o meu rosto em seu braço levemente.

- E você bem que podia me deixar ver o filme. - ela diz e me empurra.

- Não seja egoísta!

- Não seja preguiçoso, Jisung, eu estou ocupada... - ela choraminga.

- Hey, noona... - a chamo e assim que ela olha eu faço uma cara fofa. Depois de aprender o poder dela, nunca mais parei de usar.

Seus lábios se curvam em um sorriso e logo sinto um carinho em minha cabeça.

- O que quer comer? Posso fazer aquele sanduíche que você gostou. - ela diz se dando por vencida.

- Eu tenho a melhor irmã do mundo! - salto do sofá e corro para a cozinha.

- Interesseiro. - escuto ela dizer e logo sinto um tapa na minha nuca.

- Ai... - reclamo e ela ri.

- Não vou fazer tudo sozinha, pegue as coisas para mim. - ela diz.

- Ah, S/n. Assim é fácil! Se fosse só pra montar eu fazia sozinho. - digo e ela me lança um olhar ameaçador. - Como eu ia dizendo... Do que vai precisar minha querida irmã? - sorrio.

- Quero que pegue o pão ai no armário. - ela diz.

- Só? - pergunto e ela assente.

Me sento na bancada e fico olhando ela.

- Jisung, pega a faca ai para mim. - ela pede.

Me levanto, pego a faca e lhe entrego.

- Só isso? 

- Uhum.

- Tem certeza? - arqueio uma sobrancelha.

- Tenho.

Volto a me sentar e fico olhando as paredes da cozinha.

- Jisung, pega o queijo ai na geladeira - escuto ela dizer e a olho com cara feia.

- Você ta mais perto, Jisung, poxa!

- Eu perguntei se você ia precisar de mais alguma coisa e você disse que não! - reclamo descendo da bancada.

- Vai ficar reclamando? - ela pergunta.

Lhe entrego o queijo e fico em pé ao lado dela.

- Sai de cima, caramba. - ela reclama.

- Não, vai que tu precisa de mais alguma coisa. - dou de ombros.

- Eu não vou, dá espaço! - ela reclama.

Saio do seu alcance e me sento, agora começando a balançar minhas pernas de um lado para o outro.

- Jisung, você esqueceu do... - ela ia dizendo, mas a interrompo.

- Para! Eu sei que meu nome é Jisung, que coisa! - exclamo. - Não precisa fazer mais nada, pode deixar. Vá ver o seu filme.

- Ah, mas eu... - ela para e me encara. - Eu só ia avisar que você esqueceu do suco, o sanduíche ta pronto.

Ela deixa o prato a minha frente e passa por mim resmungando um "grosso".

E foi assim que minha irmã passou 3 dias sem olhar na minha cara.







Achei esse aqui agr nos rascunhos, espero que tenham gostado.

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora