Party

11.2K 581 187
                                    

As férias estão chegando ao fim e pra terminar com grande estilo eu decidi dar mais uma festa. Ligo pros meus amigos, peço algumas pizzas, ligo o som e só espero.

Escuto a campainha tocar, abro a porta e sorrio abertamente ao ver meus amigos.

- Felix! - os meninos exclamam sorrindo e Changbin se joga em cima de mim me fazendo rir.

Logo começamos a nossa festa. O som já estava mais alto, a gente ria e conversava sem parar. Era tão bom estar entre amigos.

S/n Pov's

É impossível ler com todo esse barulho. Estavam competindo pra ver quem fazia mais barulho, o som, as risadas ou a conversa. Ele só pode estar brincando, essa já é o terceiro encontro deles na semana. Terceiro dia sem conseguir dormir direito ou ler um bom livro!

Fecho meu livro, o coloco no criado mudo, me levanto, calço minhas pantufas de panda e caminho em passos largos até a porta do meu apartamento. Assim que a abro caminho até a porta ao lado, a de Felix.

Bato na porta com força para ser ouvida em meio à todo aquele barulho. Logo o ser abre a porta com um lindo sorriso no rosto.

- Quer participar da festa? - ele pergunta me fazendo rir.

- Eu quero que você faça menos barulho, Felix - digo ao conseguir conter o riso.

- Ah, mas esse é o último final de semana antes das aulas começarem... - ele faz um biquinho fofo.

- Exatamente. O final de semana ideal para descans... - sou interrompida por ele.

- Eu amo essa música! Vem, vamos dançar - Felix me puxa e fecha a porta.

Logo estávamos no meio da sua sala, seus amigos se juntaram a ele na dança e eu só conseguia tentar me afastar deles, mas sempre que o fazia Felix me puxava de volta.

- Essa não é a melhor música de todos os tempos? - um de seus amigos me pergunta.

- Nunca tinha ouvido, mas eu gostei bastante - sorrio.

- Sou Hyunjin - ele se apresenta.

- S/n

Felix Pov's

S/n estava relutante no início, mas depois ela começou a rir e brincar com os meninos. Já havia decorado os nomes de todos e até concordou em voltar amanhã depois das aulas.

(...)

Os meninos foram embora e S/n me ajudou a arrumar a bagunça.

- Obrigado - sorrio me jogando no sofá ao seu lado.

- Você tem sorte, nem o meu quarto eu arrumo - ela confessa me fazendo rir.

- Espero que venha pedir pra eu fazer menos barulho mais vezes - digo e olho pra ela.

- Não se preocupe, sempre que der eu vou deixar meu livro de lado e vou vim aqui pra te alertar do barulho - ela ri.

- Se prometer vai ter que cumprir

Ela ergue o dedo mindinho.

- Prometo de dedinho - ela diz fazendo uma cara fofa de determinação.

Quando eu acho que não tem como ela ser mais fofa, ela vai lá e faz isso.

- Olha, isso é sério, viu? - digo erguendo o meu dedinho.

Seguro seu dedo e ela segura o meu.

- Agora é pra sempre, não pode mais voltar atrás - digo soltando seu dedo.

- Eu sei... Isso é bom, né? - ela sorri.

Daquele dia adiante nos víamos quase todo dia, na minha casa ou na dela, com os meninos, ou sem. O importante é que eu tinha a companhia dela.







Eu acho que estão muito curtos os imagines... Eu achei essa coisa de revezar os pontos de vista bem legal.

Talvez saia outro cap hoje. Se não sair hoje é porque vai ser grandinho o Imagine. Bjs amorinhas ♥

Desculpem qualquer coisa, eu nem revisei.

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora