Sweet Girl pt.2

4.5K 342 82
                                    

Seu olhar preso ao livro que estava lendo. Tão concentrada, que suas sobrancelhas estavam levemente unidas e seus lábios se juntavam em um bico. Sua expressão era brava, e embora eu soubesse que ela estava apenas lendo e não planejando atacar alguém, eu sabia que se eu passasse a ser o alvo dos seus olhos, eu iria tremer.

S/n já me mostrou que pode ser tão doce quanto ácida. A garota deixou de ser alvo da minha raiva e passou a ser alvo da minha curiosidade. Ela é um mistério que eu gostaria de desvendar.

O sinal bateu, peguei minha mochila e segui para a aula. Logo suspirei quando ouvi a notícia que corria pela sala. O professor havia faltado então iríamos para a quadra. A turma de S/n estava tendo aula na quadra.

Tentei não procurar por ela, para não demostrar interesse, então apenas me sentei nas arquibancadas e joguei minha mochila sobre meu colo.

Passei meus olhos pela quadra, eles pararam em S/n que se alongava para completar o time de futebol dos meninos. E depois de alguns minutos eu notei que ela era mais agressiva que eles jogando.

A garota se irritou com algum acontecimento em campo e abandonou o jogo, um círculo de alunos se formou em voltar de alguma coisa e o professor gritava para ela voltar. Ela caminhou em passos largos até o banheiro e só saiu de lá quando já havia trocado de roupa.

Eu ainda queria saber o que tinha acontecido. Desci um pouco e me sentei novamente, talvez dali desse para ouvir alguma coisa.

De repente S/n começou a se aproximar e se sentou ao meu lado.

Eu queria muito perguntar para ela, então ignorei a vergonha e o fiz.

- O que aconteceu lá? - perguntei e só depois direcionei meu olhar a ela.

Seus olhos furiosos se viraram para mim.

- Nada.

Respondeu e voltou a olhar para frente.

S/n era sim grossa, mas eu a vi sendo doce. Então ela sabia com quem deveria ser gentil.

- Me desculpe, você não teve nada a ver com aquilo. Bem, ele disse o que não devia e minha mão bateu sem querer em sua boca. - S/n explica e deixa um sorriso maldoso escapar.

- Pensei que fosse uma menina calma, depois que eu te vi naquele dia. - admito.

- Eu sou, ele que pediu o soco, Hyunjin. - ela diz e eu volto a olhá-la surpreso.

- Como sabe meu nome?

- Também sou muito observadora, lindinho. - ela diz e minhas bochechas coram.

O sinal tocou antes de eu criar coragem para respondê-la. A garota pegou suas coisas e deixou a quadra, eu logo fiz o mesmo.















Depois de algum tempo sem ter ideias boas o suficiente pra escrever, eu decidi continuar esse imagine. Ta uma bosta, mas eu estava com saudade de atualizar esse livro, então é isso mesmo. Amo vocês❤

Imagines Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora