- Não! O que você está fazendo? - Felix exclamou enquanto Hyunjin ria.
- É assim que se faz, observa. - digo e repito os passos de maneira desajeitada.
- Ah, oi, S/n! Chegou cedo hoje. - Jisung diz e no mesmo momento minhas pernas embolam e eu caio no chão, mas ninguém precisa saber, então eu faço uma pose.
As risadas dos meninos logo ecoaram no espaço fechado.
- Poxa, parece que eu me enganei. - o esquilo maldito se pronuncia novamente e eu tenho vontade de voar no seu pescoço.
- Ha ha. - rio ironicamente e me levanto. - Se ela estivesse aqui veria meus passos incríveis.
- Parecia um... como ela diz mesmo? - Chan pergunta.
- Boneco de posto! - Minho responde cheio de sotaque.
- Isso! O I.N estava parecendo um boneco de posto. - Chan completa sua frase e volta a rir com os outros.
- I.N estavi parecendi um bonequi de posti... - resmungo o imitando.
- Bom dia, meninos! - a voz de S/n se fez presente e logo o cheiro bom da comida também.
- O que trouxe desta vez? - pergunto empolgado.
- Uma receita da minha tia. Mas vocês só vão poder provar se acertarem os passos da nova coreografia. - ela levanta uma sobrancelha e sorri.
- Isso também deveria valer para você, mocinha. - disse Changbin.
- Eu andei ensaiando, querido. - ela balançou as duas sobrancelhas.
Me vi sorrindo como um bobo quando Hyunjin me catucou e apontou para o grande espelho onde todos estavam refletidos. Eu não sei o porquê, mas S/n sempre me deixava agindo assim.
O som de God's Menu começou, todos em sua posição e S/n nos observando atentamente. Era difícil manter a concentração com ela nos olhando. Tropeçamos, rimos, nos embolamos na coreografia e acabou que tivemos de fazer de novo.
- Wow! Isso realmente me deixou empolgada, vocês fazem parecer tão fácil. - ela diz.
- É fácil. - Felix diz convencido e logo depois ri.
- Claro, nem passei uma semana com dores no corpo por causa disso. - ela diz num tom brincalhão e dá um tapa no ar.
- Com dor ou não, é a sua vez. - Seungmin estende sua mão para ela, que logo segura e se levanta.
- Estão prontos? - ela desafiou.
Os meninos responderam algo como: Sim! Claro! Eu nasci pronto, bae. Ou algo do tipo, não prestei muita atenção pois ela logo começou.
Apesar de ser uma coreografia forte, seus passos tinham leveza e dava para ver com clareza cada parte da coreografia. S/n realmente se empenhou para pegar os passos.
Quando ela acabou, todos nós aplaudimos e ela ficou envergonhada, mudando o assunto para a comida, que estava deliciosa.
- Eu acho justo os mais novos limparem. - Seungmin diz e quando eu pisco ele não está mais na sala.
- Injusto! - S/n esbravejou.
Não adiantou, os preguiçosos saíram e nos deixaram com a bagunça da refeição.
- Aqueles... ah, eles me pagam! Eu deveria ter posto laxante nesse negócio. - ela resmunga, me fazendo rir.
- Se fizer isso, lembre-se de mim, ok? - digo a ajudando a colocar o lixo na sacola.
- Vou me lembrar sim. - ela sorri e eu me sinto bobo outra vez.
- Você dançou muito bem. - solto evitando olhá-la.
- Obrigada! Eu estava preocupada porque demorei muito para conseguir acertar tudo, já pensou você não gosta? Eh, vocês... vocês não gostam. - ela diz e depois se embola um pouco, notei seu rosto ganhar uma coloração avermelhada e ela começar a agir como eu, quando estou perto dela.
- Gostamos sim! Eu pelo menos fiquei bem impressionado. Fico me perguntando quem te ensinou. - brinco.
- Eu aprendi sozinha! - ela ri e me acerta um tapa fraco no ombro. - Mas admito que teria aprendido melhor com você...
Por um segundo eu parei de funcionar. Ela realmente disse isso? Desviei meu olhar para o lado e ela estava tão perto, quase tive uma síncope.
Nossos rostos foram se aproximando e quando estávamos quase nos beijando a porta é aberta bruscamente. Meu coração veio parar na garganta, S/n até caiu sentada com a mão no peito. Os patetas começaram a fazer escândalo, enquanto simulavam a cena de minutos atrás com risadas e piadas.
- I.N e S/n estão namorando! Estão sim! - eles cantavam numa algazarra insuportável.
Olhei para S/n que só revirou os olhos e riu, ela se aproximou de mim e discretamente segurou minha mão.
Eu ouvi atualização dupla?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanficLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...