Eu costumava amá-la com todo meu coração. Prometemos tantas coisas ao longo desses dois anos e agora parece que tudo foi jogado ao vento. Eu tentei explicar, tentei ser compreensivo e até calmo, bem, ser calmo nunca foi um problema para mim, mas nessa situação realmente fui posto a prova.
- Eu não quero ouvir você, vai embora! Some da minha vida, ME ESQUECE, MINHO! - S/n gritou a plenos pulmões e deixou o cômodo.
Naquele momento eu entendi que deveria deixá-la, precisava dar a ela um momento para pensar e tudo se resolveria na conversa depois, ela me escutaria e iríamos nos entender.
- S/n, por favor, abre essa porta. Nós precisamos conversar. Somos adultos, vamos resolver assim então. - eu disse com a testa recostada na porta de seu quarto.
Eu deveria ter pensado melhor, deveria ter notado. Você me deu tantos sinais! Mas eu estava tão cego de amor que não notei que uma hora ou outra uma briga seria o nosso fim.
- O que você ainda está fazendo aqui? Não perca mais seu tempo comigo, vá ficar com ela! - S/n disse, seu rosto vermelho e bochechas úmidas, que logo receberam mais lágrimas.
Sempre odiei te ver chorar, sempre me culpei quando brigávamos, pois sempre era pelo mesmo motivo e você fazia questão de deixar claro que a culpa era minha e suas lágrimas eram por mim. Te ver daquela maneira só não quebrou mais meu coração do que perceber o rumo que tudo aquilo estava tomando. Não era culpa minha e eu não me sinto melhor culpando-a, o fato era que estavámos nos machucando.
- Para com isso. Não existe ela. Eu já falei, eu estava apenas te esperando quando aquela moça apareceu. Não aconteceu nada além do que você viu. E o que você viu? - perguntei calmamente, meu coração aos pedaços por estar te perdendo por uma bobeira.
- Eu vi ela em cima de você! Te tocando como se fosse dela! Minho, você nem fez nada! Nada! Eu sou motivo de piada pra você? Dois anos jogados fora, é isso?!
Eu tentei. Naquele dia eu tentei, muito mais do que nos outros. Eu tentei te fazer ver, mas você nunca foi uma garota fácil.
- Acabamos aqui. - eu disse depois de horas discutindo a mesma coisa.
- Tão fácil pra você. Por que você me machuca tanto?
- Você não é a única ferida aqui, nunca foi. Eu tentei por você, por mim, oh Deus! Eu tentei por nós! Mas você... sempre você. Eu não posso mais fazer isso, S/n. Espero que fique melhor sem mim, seja feliz, eu quero que seja feliz.
Naquele dia eu saí deixando um beijo em sua testa. Quando te vi sorrindo pela primeira vez eu pensei que seria assim para sempre, nunca que eu a veria pela última vez chorando, mas foi o que aconteceu. Bem, onde quer que você esteja, espera que esteja feliz, S/n.
Espero que tenha gostado! Ficou curtinho mas eu gostei bastante de escrever.
E pra quem não teve seu pedido feito, não se preocupem, eu vou fazer todos.
Um beijo e até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanfictionLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...