- Appa... - Wook diz se sentando com dificuldade ao meu lado.
- O que foi? Te fizeram algo na escola? - pergunto guardando o celular para dar total atenção pra ele.
- Sim... Yujin não deixou eu beijar ela - ele diz visivelmente chateado.
- Por que ela não deixou?
- Eu fui beijar ela aqui - ele põe o dedo na própria boca e eu rio.
- Mas filho, você não pode beijar ela ai. Você só pode beijar ela na bochecha, entendeu? - digo e depois de alguns minutos ele assente.
Fico me perguntando onde foi que esse moleque aprendeu isso. Será que foi na TV? Esses desenhos de hoje em dia.
- Cheguei! - S/n diz colocando a bolsa no sofá.
Wook desce do sofá e corro para os braços dela. S/n o pega no colo e começa a enchê-lo de beijos. A única coisa mais fofa que essa cena era a risada de Wook.
- E então, como foi seu dia na escola? - ela pergunta o colocando no chão.
- Eu fui beijar a Yujin... Mas ela não deixou - ele diz brincando com os dedos da mão.
- É? E por quê? - S/n pergunta.
- Porque eu fui beijar ela na aqui ó - ele aponta pra boca e eu seguro o riso ao ver a expressão de S/n.
- Mas... Er... Onde você aprendeu isso? - ela pergunta se abaixando para ficar na mesma altura que ele.
- Appa e Omma fazem, por que eu não posso? - ele indaga.
- Porque appa e omma são casados e são adultos. Você ainda é pequeno pra essas coisas, entendeu? Você só pode fazer isso se a menina quiser e quando você crescer, entendeu? - ela diz calmamente e ele só assente.
Eu não poderia ter escolhido mulher melhor para formar uma família.
Está curtinho, eu sei, mas vem outro ai.
Gente, vocês poderiam dar uma olhada no perfil da CriaDeSatanSoo? Ela postou seu primeiro livro de Imagines, Reacts e Preferences. Eu estou lendo e estou gostando bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanficLivro de imagines criado para iludir stans do grupo Stray Kids. ⚠️Aviso⚠️ Isso são apenas imagines, é fictício. A personagem S/n não é você e nem é escrita para ser. Criei este livro com a intenção de me desafogar e distrair, além de me ajudar a des...