“ as lembranças que antes me faziam tão bem hoje vêem como flechas perfurando meu peito".
Sempre que deixamos de ter esperança, o que toma conta de nossa alma é o desespero, Regina Mills não tinha mais esperança todos os sonhos e sua vontade de viver tinham sido arrancados dela cruelmente estava fugindo outra vez deixando tudo o que conhecia para trás. sua irmã Zelena segurava sua mão enquanto Victoria e Jefferson se revezavam para dirigirem e poderem chegar com segurança ao novo destino, estavam mais uma vez indo a um lugar onde houvesse um canto para se abrigar das agressões de seu marido como ela pode se enganar tanto ela amava aquele homem e ele retribuíu com ofensas e agressões qualquer endereço seria melhor do que o inferno que estava vivendo seu corpo ainda tinha hematomas das recentes agressões seu lábio cortado por uma garrafa usada por aquelas mãos que um dia lhe afagaram e se não fosse pelas três pessoas que estavam com ela agora certamente estaria morta. a dor que dilacerava a sua a alma era tão grande as lágrimas desciam por seu rosto alvo como a neve. mais uma vez ela se perguntava onde foi que errou seu casamento era perfeito no início depois da lua de mel tudo havia mudado mas na primeira oportunidade que viu ela , com ajuda de sua irmã e seus dois melhores amigos conseguiram escapar. Fugir , por que Não ? Regina queria fugir daquele lugar louco onde todos queriam determinar o que ela devia fazer. mas de uma coisa ela jamais conseguiria se ver livre não se pode fugir de algo que está dentro de nós. Dor , mágoa , medo , incertezas, a tristeza, em silêncio ela torcia para que seu marido a esquecesse mas se tratando de Jones ele iria até o inferno atrás dela mais lágrimas molharam seu rosto e sentiu a mão de sua irmã em sua pele aquela mão tão fria quanto as dela.
Quantas vezes ele lhe bateu sem falar o que ela tinha feito, ela só queria ser feliz , o seu coração sofria seu corpo padecia em troca de tanto amor ela recebeu sofrimento e dor quantas vezes ele chegou bêbedo e ela só podia chorar e recuar diante da embriaguez do moreno , Ela não podia recusar nada tinha que aceitar absolutamente tudo calada e quando ele lhe pegava a força se ela tentasse gritar por ajuda era agredida. Até quando estava em silêncio era agredida sem poder denunciar pois seu marido era um homem milionário e influente do tipo que compraria até a polícia local. Regina passou a viver a mercer da própria sorte convivendo com o medo quando ela achou que seria amada foi violentada, pisada, maltratada , surrada! não bastasse tudo isso ainda foi Isolada do convívio social. Regina não se sentia mais a mesma se tornou uma mulher com a autoestima baixa. depois de um tempo ela não tinha mais forças para reagir Jones dizia que a amava trazia presentes para reconquista - la e ela se perguntava até quando seria reprimida daquela forma. sua irmã desistiu de tentar conversar com ela , e a viagem seguiu em um completo silêncio.
Regina estava alheia a tudo prestando atenção na estrada, as árvores passavam lentamente causando lhe um leve enjoou já faziam horas desde que havia se alimentado Zelena falava algo no telefone celular que ela não conseguiu compreender muito bem. Só queria chegar logo na tal Storybrooke. um lugar pacato pouco conhecido escondido de tudo era o que ela precisava para recomeçar se é que isso era possível para ela. Quem daria abrigo para uma mulher machucada pela vida e seus três companheiros inseparáveis. Ela se assustou quando um carro preto parou ao lado do seu. e recebeu o olhar compreensivo de Victoria.
— Era nossa mãe — disse a ruiva chamando atenção de Regina pela primeira vez naquele dia desde que pegaram a estrada — Ela disse que Jones está quebrando tudo por onde passa naquela casa, ainda bem que ela e Rosa conseguiram se esconder.
— Isso tudo é culpa minha , agora mamãe e Rosa vão sofrer por minha causa ele ... ele não vai parar Zelena até que eu esteja morta ele não vai parar — as lágrimas já estavam deixando a visão de Regina embaçada e sua irmã a abraçou.
— Esse infeliz nunca mais vai colocar as mãos em você antes disso eu o mato ninguém machuca a minha pequena ninguém .... e não se preocupe com mamãe e Rosa elas sabem se cuidar — a ruiva jogou os celulares pela janela não podiam arriscar que Jones os encontrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...