Susana Hernandez tinha seu olhar atento a cada movimento das ruas enquanto era guiada por seu motorista até seu destino. nunca pensou que pudesse retornar para aquele lugar mas se tinha algum arrependimento na vida esse foi ter deixado tudo para trás.... e todas as pessoas que um dia amou ficaram lá, olhando entristecidas a sua partida mas quando fez essa escolha estava machucada tinha acabado de perder seu bem mais precioso nenhuma mãe esta preparada para perder um filho ! e foi o que aconteceu Marjorie era tão linda, cheia de planos e sonhos e amava intensamente sua família, amigos amava a vida e tudo isso foi tirado dela de uma hora para outra. reconhecendo cada lugar por onde passava deixou que suas lágrimas molhassem seu rosto sem se importar com olhar atento de seu fiel motorista estava realmente voltando para casa ..... onde era seu lar ? e porque aquela
moça chamada Regina queria tanto a sua presença na mansão dos Lockesley ? será que estava pronta para encarar Robin ? tinha dito palavras tão duras para aquele homem no enterro de sua filha palavras das quais se arrependia amargamente, como estariam seus netos ? ainda lembrava dos rostinhos de Margot, Louise e Evie chorando com sua partida e os trigêmeos ainda eram tão pequenininhos não deviam nem se lembrar do seu rosto quanta coisa ela tinha deixado para trás ..... Ah, se todos soubessem como é difícil se achar dentro de si mesmo... nunca imaginou que dentro de si existissem paredes sem muros, que a mantêm distantes de lugares onde o seu coração queria poder voltar.— John pode estacionar aqui mesmo por favor ! não vou me demorar.
Com o coração apertado, Susana saiu do carro encarando aquele portão ela retirou seu chapéu revelando seus fios negros e ondulados a cada passo que dava seu coração se apertava lembrando do passado quem dera pudesse beber apenas uma dose de álcool para criar a coragem que tanto precisava para encarar seu passado de frente um whisky ou quem sabe um dry martini, aquele jardim tinha vivido tantos momentos bons nele as tardes tomando um chá ao lado de sua filha as brincadeiras com suas netas. as trocas de conselhos com Melora quanta coisa boa ela deixou para trás. o som de risadinhas infantis a fizeram se esconder e observar de longe aqueles só podiam ser os trigêmeos Lana, Samuel e Eva como estavam grandes seus olhos se encheram de lágrimas ao reconhecer a silhueta de Margot a filha mais velha de Marjorie e Robin sua neta já estava uma moça muito linda mas quem seria aquela morena ? seria ela a tal Regina Mills que tinha entrado em contato com ela.... abatida pela cena a sua frente Susana se questionava se era certo voltar a fazer parte da vida de seus netos depois de tanto tempo longe. que direito ela tinha de forçar sua presença ? ela ainda podia ouvir a vozinha infantil de Margot quando ela decidiu ir embora olhando para ela com aquela carinha de triste dizendo que a amava ; ela olhava para o relógio e dizia a si mesma que faltavam apenas alguns minutos para tudo melhorar mas não melhorou. queria sumir, queria voltar, queria sair dali e correr para qualquer lugar que fizesse bem mas não podia estava presa a realidade estava presa a imagem daquelas crianças brincando no jardim e tudo só ficou pior quando Louise e Evie saíram por aquela porta se juntando aos outros ao lado das filhas de Isobel.
“ Vovó " aquela simples palavra foi como se uma flecha transpassasse seu coração há quanto tempo ela não era chamada assim Susana demorou alguns instantes para se virar tinha medo do que poderia encontrar naqueles olhos azuis assim como os seus. suas mãos tremiam tanto suas pernas pareciam gelatinas teve que ser amparada por seu motorista ela ouviu mais uma vez sua neta chamar “ vovó " e o mais doloroso foram as frases seguintes “ não vai embora de novo por favor". as mãos delicadas mas ainda sim firmes da jovem em seus braços a fazendo se virar e encara - la. era muito difícil encarar todo o sofrimento naquele rosto; sentia tanta saudade de poder abraçar sua garotinha, acariciar seus cabelos mas o medo de ser rejeitada era maior muito maior. Susana viu a morena se aproximar de onde ela estava ao lado da neta com um sorriso acolhedor nos lábios algo naquela moça fazia com que ela se sentisse mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...