Na minha vida existe um vazio à sua espera para ser preenchido com o seu amor. Só você tem o necessário para preencher esse vazio no meu coração, só você tem o dom de tirar o sofrimento que tenho dentro de mim, o dom para aliviar as dores do meu espírito, a angústia da minha mente, todo esse mal que me rodeia e me consome pouco a pouco. aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver! ( Regina Mills )
Robin fechou os olhos para ouvir a respiração da morena enquanto ela dormia estava se tornando uma hábito muito prazeroso apreciar cada pequeno detalhe de Mills, desde seu nariz arrebitado e a forma como ela mexia os lábios ele poderia se considerar um homem de sorte pelo menos até que ela acordasse e descobrisse que não estava na mansão aí ele estaria completamente ferrado. mas por enquanto fazer um carinho naqueles cachos negros e sentir a textura em seus dedos era o suficiente para acalmar o nervoso que ele estava sentindo. era pedir muito para estar ao seu lado para sempre, enfrentar as dificuldades ao seu lado, chegar ao sucesso ali juntinho com ela. estar do teu lado em todos os momentos, importantes ou difíceis. Locksley beijou a pontinha do nariz arrebitado da morena e se permitiu Sorrir feito um bobo apaixonado era o que ele era afinal. Honestamente ele tinha perdido o jeito a muito tempo para preparar encontros conquistar seu coração sim, esse era seu objetivo e a única coisa na qual ele pensou foi em levar sua senhorita irritante para a casa de praia de sua família. e sem dúvidas ela ficaria muito mais irritante quando descobrisse onde estava. Mills espreguiçou - se com um sorriso a dizer que ainda tinha preguiça para levantar - se e o loiro achou aquela cena digna de ser guardada no museu do Louvre. até que seus olhos castanhos encontram os seus e ela começou a fazer o reconhecimento de onde estava era agora ele estava ferrado.
Mills olhou para todos os lados se perguntando onde raios ela estava e pelo sorriso travesso nos lábios do loiro touché tinha um suspeito mas pela primeira vez ela estava sentindo tão leve que não via razão para encrencar com o seu chefe abusado. sentindo seu corpo aninhado ao seu, sua respiração em seu pescoço lhe causando um arrepio e sua barba passando por seu ombro era a coisa mais real que ela já teve em sua vida. sentir sua mão passar por seus cabelos espelhados pela cama aquela boca por seu rosto até encontra com a sua. ela não sabia onde estava mas estava começando a chamar de paraíso.
— "Bom dia" disse ela se espreguiçando novamente — espero que tenha uma boa explicação para ter me tirado da mansão senhor Lockesley.
— "Bom dia" baby e eu tenho uma ótima explicação — Vou te roubar pra mim. Te pegar pelo braço e te levar pra longe, onde só haja eu e você. Te contar meus medos e defeitos, e deixar que você descubra minhas qualidades, de um modo que se apaixone mais por mim. Te contar que meu maior medo é te perder. De não ser o que você precisa, de não ser o bastante pra você. Dizer-te que não sou egoísta, mas quando se trata de você, eu passo a ser. E se tiver paciência te conto minha história e te deixo contar a sua. Seremos um do outro, um pro outro. Seremos eternamente nossos.
— Não consigo me concentrar em nada com você falando assim e isso não é justo eu já tinha toda nossa briga bem arquitetada Lockesley.
— Isso quer dizer que eu sou um homem de sorte então... vou descer para fazer algumas ligações e deixar você se preparar não se preocupe eu já cuidei de tudo o que vamos precisar para que esse programa seja perfeito Milady.
Assim que o loiro saiu do quarto, Mills passou suas mãos pelo lençol de seda sentindo o leve toque aveludado. tinha ido dormir em seu quarto e acordado em uma cama refinada daquela, ela se perguntou como o loiro conseguiu tira - la da mansão com tanta facilidade logo ela que tinha o sono leve. olhando tudo ao redor a morena procurou por suas coisas e logo pode ver sua mala vermelha próximo a janela “ sério isso Lockesley" ela revirou os olhos e se obrigou a abandonar o conforto dos lençóis para se arrumar. estava um dia lindo ensolarado mas sua insegurança foi maior ainda não estava pronta para que Locksley visse as cicatrizes em seu braço esquerdo e em suas costas. então optou por um vestido floral casual, Franzido com mangas em forma de lanterna nada muito transparente o leve decote em “ V " levava a atenção a marcação de sua cintura definida. seus cabelos curtos estavam soltos deixando os cachos modelados ela abriu um sorriso não ia se maquiar queria saber o que o loiro sentia ao vê - la assim natural. ela procurou por seu celular precisava avisar sua mãe e sua irmã onde estava mas não estava encontrando o aparelho em canto algum. sendo assim saiu para procurar o seu chefe irritante. Já que estava incomunicável com os outros era melhor aproveitar para conhecer a casa onde estava sua mente estava um turbilhão de emoções pela primeira de vez desde que acordou ela percebeu que estava sozinha com um homem certo “ calma Regina respira e não pira" era o que ela dizia a si mesma buscando uma calma que sabia ser inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...