Nosso refúgio

37 2 0
                                    

O dia amanheceu ensolarado, mas com a brisa fria. Robin com seus olhos agora úmidos observava enquanto seu pequeno cristal fazia barulhinhos de sucção buscando seu alimento com a mãozinha no seio de Regina, sua noiva estava tão cansada que nem se mexeu quando ele colocou a bebê ao seu lado continuou embalada pelo sono.... enquanto ele decorava encantado cada detalhe de suas garotas. a amamentação é um momento íntimo entre mãe e filho. É um momento só dos dois, uma troca de amor e carinho, a mãe alimenta não apenas com o leite, mas com todo o afeto que ela passa ao bebê. esse ato era um beleza á parte uma verdadeira conexão que as unia de uma forma linda, especial e sensível... era algo lindo de se observar ia haver dificuldades, dores e frustrações, mas, acima de tudo, haveria força, carinho e vida! e sua morena tiraria isso de letra como diziam por aí. quando aquele pequeno serzinho já estava com a barriguinha cheia, Robin se lembrou que tinha que coloca - la para arrotar; ficando em pé com o corpinho da pequena ereto, ficou segurando o bebê nesta posição no colo por alguns segundos até ouvir um barulhinho saindo da boca do pequena. um sorriso surgiu em seus lábios pelo menos nessa parte ele tinha se saído bem. se tivesse participado mais da vida de seus filhos ao nascer não estaria passando por tantas dificuldades como trocar fralda. mas o bom do ser humano era que sempre estavam dispostos a aprender com seus erros e ele queria muito fazer o melhor para todos seus filhos. com cuidado para não acordar Regina ele saiu do quarto com sua filha. passando a alça da bolsa pelo ombro ele foi em busca das chaves de seu carro e papel e caneta para deixar um recado ou todos ficariam preocupados feito isso colocou a menina na cadeirinha, colocou brilha brilha estrelinha para tocar e saiu.

- Okay, bonequinha vamos fazer um passeio diferente com o papai mas não se preocupe vou cuidar muito bem de você e voltaremos a tempo da mamãe arrancar meus cabelos.

Robin demorou um bom tempo decidindo se deveria sair ou não daquele carro com sua filha recém nascida; afinal já fazia muito tempo que ele não colocava os pés naquele lugar. Lockesley batia seus dedos sobre o volante enquanto o senhor que trabalhava ali levava a mão ao chapéu num cumprimento a ele. e seguia para abrir o grande portão depois do que pareceu horas angustiantes para ele o loiro finalmente decidiu sair do carro e tirar a pequena Rosie adellyn do carro se atrapalhando um pouco batendo sua cabeça ao se levantar. caminhar por entre aquelas lápides lhe trazia um arrepio que ia da nuca até os dedos do pé, será que alguém ia ali levar flores ao seus mortos ? ou só ele e sua família cultivavam esse hábito ? nunca saberia enquanto caminhava sussurrava palavras doces para a bebê como forma de acalmar seus próprios sentimentos confusos; nem ele mesmo sabia o que estava fazendo. Talvez tivesse atrasando seus passos até seu destino de propósito ao olhar para filha a bebê repousou a mãozinha em seu rosto e lhe deu risada como se dissesse " papai estou contigo". Seu coração disparou com a doçura daquele serzinho tão puro e ele se encheu de coragem os grandes olhos azuis de sua pequenina piscavam para ele os lábios soltavam pequenas bolhas de saliva o que Robin achou uma graça .... ajeitando mais a mantinha sobre o pequeno corpo ele foi ate onde estava escrito " Isobel amada filha e irmã Passarão outonos e primaveras, mas nenhum vento levará o amor que sempre nos manteve unidos." e " Marjorie enquanto passeou por este mundo, o sol brilhou mais intensamente e encheu os nossos corações com o mais puro amor." como aquelas palavras ainda tinham um poder tão grande sobre ele bastava ler para que as lágrimas descessem por seus olhos. não existia um dia que não pensasse nelas mas agora o sofrimento já não era tanto só restava uma saudade e memórias de tempos felizes que não voltavam mais. elas marcaram a vida de todos e depois partiram... mas as lembranças dos bons momentos vividos eram um ótimo conforto, ao ver dois arranjos com lírios e dálias deduziu que sua mãe Melora e Susana já deviam ter passado por ali. aquela era pra ser uma data especial aniversário de sua irmã mas há um tempo eles deixaram essa data de lado más mesmo assim nessa mesma data sua mãe ainda levava suas flores favoritas para Isobel. Susana e ele também e desconfiafa que as crianças viam fazendo isso. reconheceu a fita de cabelo que Evie usava assim que a viu pendurada na lápide. Robin se ajoelhou com cuidado em frente as lápides de Isobel e Marjorie com a filha nos braços deixou um lírio branco e uma dália azul flores essas favoritas das duas mulheres o coração bateu forte na hora desde que conheceu Regina ele não tinha voltado até aquele cemitério olhou para sua filhinha adormecida e respirou fundo tentando fórmular as palavras certas não pensou que seria tão difícil assim : - já faz um tempinho que não venho aqui ver vocês e peço desculpas por isso da última vez prometi que ia me esforçar para cuidar das crianças e ser alguém melhor acho que estou indo bem com uma ajudinha especial da família e claro da mamãe dessa pequena em meus braços; é difícil explicar mas às vezes parece que sinto a presença de vocês ao meu lado, Normalmente quando me deito à espera de adormecer fico com a sensação que sua mão acaricia meu rosto Jojo. o mesmo acontece com você irmãzinha.... Eu sei que tudo isso não acontece mesmo, mas a verdade é que algo nos mantém ligados e sinto vocês bem junto de mim. Talvez seja o amor que cultivamos ao longo da vida; a vida é diferente agora encaro a passagem dos dias de uma forma mais leve e com uma felicidade.... Marjorie No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. - Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade No momento em que você partiu, Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos. não foi nada fácil viver sem você. encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estaria ao meu lado nossa história terminou cedo demais minha querida... Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, e uma uma mulher incrível Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. agora eu tenho comigo alguém que me faz muito feliz Jojo, eu estou tentando meu bem .... ela é perfeita cuida dos nossos filhos com tanto amor tanto carinho e me aceita com todos os meus defeitos, ela tem uma doçura, é forte, não desistiu de mim mesmo quando eu tentei afasta - la de diversas formas. espero que daí de cima você esteja abençoando nosso relacionamento. Regina trouxe a cura para o sofrimento que eu sentia aqui dentro do meu peito Jojo. nossos filhos sentem sua falta, principalmente nossa Margot ela se tornou uma jovem tão linda, responsável me ajuda a cuidar dos irmãos e das primas ela quer ser artista acredita ? eu até deixei ela namorar o que é um grande avanço mas me preocupo com ela então por favor cuide das crianças aí da sua morada. Eva disse que você e Isobel a visitam em sonho Sammy e Lana me disseram a mesma coisa no início senti uma pontinha de inveja mas depois fiquei feliz pois ao menos alguns de nós podem vê - las de novo não sei até que ponto isso é bom mas .... eu não quero que as crianças esqueçam vocês.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora