As crianças são como raios de sol em dias nublados. Elas nos fazem acreditar que o mundo é bom, mesmo depois de tantas decepções. Elas nos fazem lembrar a importância de ser sincero e de sorrir de forma genuína até mesmo por causa dos menores motivos. As crianças nos fazem lembrar que a vida não precisa ser pesada e que tudo depende da maneira como olhamos o mundo. Nos dias nublados, as crianças aparecem como raios de sol para nos lembrar de que o dia sempre nasce de novo e de que, após a tempestade, o arco-íris aparece. Regina estava disposta a fazer os dias daquelas crianças feliz eram tão pequeninos e já tinham passado por uma dor tão grande. e o senhor arrogante não estava ajudando com suas atitudes o loiro nem falava direito com os filhos e quando se aproximava era para coloca - los de castigo. os trigêmeos Lana , Samuel e Eva eram uns amores já as mais velhas passavam longe dela.
Regina sempre teve o sonho de ser mãe. Ter um pedacinho seu no mundo e ela quase realizou esse sonho quando ela descobriu estar carregando um fruto do amor que sentia por jones ela achou que seu marido ficaria feliz ledo engano seu. Numa noite ela estava arrumando as coisinhas que havia comprado e imaginando como seria quando o tivesse em seus braços, quando mais uma vez Killian chegou embriagado a puxou pelo cabelo e começou a bater nela na intenção de se proteger ela colocou as mãos em sua barriga mas os socos e chutes foram tão fortes.... as últimas palavras que escutou antes de desmaiar foram “ não vou dividir minha bela rosa com ninguém". acordar naquele hospital com sua mãe e rosa dizendo que ela tinha perdido seu pedacinho foi um golpe duro mas Deus sabia o que fazia não era o momento certo talvez o sofrimento fosse maior se ela tivesse tido um filho com Jones. as lágrimas desceram por seus olhos castanhos e ela sentiu mãozinhas em seu rosto.
— Não chola tia Ron — os pequenos falaram ao mesmo tempo e deram risadinhas.
— Não bebês a tia Ron já parou de chorar e agora quem vai me ajudar a fazer um torta de maçã ? — a morena enxugou as lágrimas e se levantou com os três pequenos.
Quando a torta de maçã chegou decorada com creme de chantilly . O aroma das maçãs doces era como perfume no ar e a boca de Regina derrepente se encheu de água os trigêmeos estavam cobertos de farinha o que a morena achou uma graça e até os mais velhos que estavam um pouco resistentes tiveram suas atenções voltadas para o doce feito por ela. Mills olhou para sua roupa que antes era aliando e elegante agora era uma mistura de cores de ingredientes usados em suas famosa receita seu Scarpin Salto Agulha Vermelho agora estava completamente esbranquiçado. mas ela estava achando aquele momento divertido pouco se importava com a bagunça podia ser limpa depois. Fazia tempo que ela não sorria daquela forma. enquanto colocava as fatias do doce para cada uma das crianças que tinham seus olhinhos brilhando em ansiedade para saborear a guloseimas Sofia a sua colega de trabalho estava pior que as crianças se sujando inteira. Com cuidado ela ainda pensou nos senhores da casa e guardou dois pedaços generosos para que pudessem experimentar quando tivessem um tempo de suas funções. Talvez fosse um exagero de sua parte mas aquelas crianças estavam se tornando muito importantes em sua vida. ela sentiu seu coração se aquecer ao ver aqueles rostinhos bonitos sorrindo para ela até Margot , Louise e Evie que não foram muito com a cara dela estavam sorrindo, De todas as obras de Deus, a mais perfeita foi a criança.Elas nos fazem amar e acreditar mais na vida.
Quem nunca esteve a ponto de morrer de tanta tristeza, mas sorriu ao olhar nos lhos límpidos e brilhantes de uma criança. Mills quería cuidar com carinho guardar numa caixinha mágica os sorrisos brincadeiras e momentos felizes, e no dia que eles estivessem tristes ser tudo o que eles precisavam pois dentro de sua caixinha mágica nunca lhes faltaria alegria. seu coração ferido ao lado daquelas crianças teria salvação ? Era o que ela pensava mas foi tirada de suas ilusões por vozinhas infantis.— Tia Ron quelo mais um poucochinho pode ? — a moreninha sorriu sapeca e Eva e Samuel fizeram o mesmo escondendo seus rostinhos.
— Claro meu amor ! Mas só mais um não podemos exagerar se não a barriguinha desses nenéns vai ficar dodói — quem Mills queria enganar aquelas crianças conseguiriam o que quisesse dela com aqueles olhinhos pidões estilo gato de botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanficRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...