“Custa muito dizer adeus quando tudo que desejamos é ficar, meus demônios estão prestes a me dominar e só você pode me salvar".
Porque essas coisas só aconteciam com ela ? Será possível que nem um plano de fuga daria certo em sua vida. Mills estava profundamente triste! Magoada com a vida .... e agora chorava muito como ela iria explicar para seu chefe que ela estava com uma mala saindo de fininho na calada da noite o destino só podia estar de sacanagem com a sua cara. Regina fechou seus olhos com força como pode ela era tão azarada que se um dia chovesse sorvete, cairia o carrinho em sua cabeça.
sentiu a mão dele tocar seu rosto, e abriu seus olhos assustada era como se toda a paz e serenidade do universo estivesse reunidos naquele olhar! ele sorriu para ela e continuou a afagar seu rosto Regina então levou sua mão até a dele era uma sensação estranha mas também lhe trazia conforto.
— Porque você se desespera tão facilmente ? — me deixe te ajudar.
Soluçando Mills tentou se desvencilhar do loiro. ela já estava começando a ficar desesperada céus era pedir muito para que alguma em sua vida desse certo ? e porque ele queria tanto ajuda - la sendo que por diversas vezes tinha lhe dito que ela era apenas uma funcionária e nada mais. aquelas mãos quentes sobre seu rosto não estavam lhe deixando pensar direito e por um instante ela imaginou como seria o contato daquelas mesmas mãos sobre o restante de seu corpo. sua boca ficou seca ela tinha que parar de pensar nele daquela forma. existia uma conexão ali ... ou ela estava ficando louca era algo inexplicável, algo mágico.
— Eu ainda estou esperando uma resposta senhorita Belfrey e sugiro que me diga a verdade.
Era o fim o que ela iria fazer ? Não podia mentir descaradamente para seu chefe mas como iria contar toda a verdade era um assunto muito delicado e ela não se sentia nem um pouco a vontade para contar algo sobre sua vida para seu chefe. Mesmo com seu jeito mandão e com a sua personalidade forte, Lockesley parecia realmente preocupado. se Zelena ou Jefferson estivessem ali com toda certeza estariam rindo muito com seu plano idiota de fugir. Mills respirou fundo tentando acalmar seu coração que batia acelerado ele podia parar de olhar para ela de uma forma tão intensa ajudaria muito. Que inferno ! por que raios ele estava sem camisa era desconcertante demais toda aquela situação. não tinha jeito tinha que contar a verdade para Robin.
— Por mais que eu adore ver a tensão entre vocês não seria melhor vocês conversarem no seu escritório Robin ... eu vou junto pra dar apoio senhorita Belfrey
— Da onde foi que você surgiu Salinas ? francamente estou pensando se fiz o certo te convidando para passar uns dias em casa
— Primeiramente você me ama e não vive sem mim que culpa tenho eu apenas fui na cozinha beber água e quando voltei encontrei vocês dois aí parados se comendo com os olhos enfim odeio esse corredor escuro bora gente escritório do Robin.
Se não estivesse tão nervosa e com as mãos geladas o corpo tremendo de ansiedade e nervosismo Mills poderia até rir das maluquices da senhorita Salinas. mas saber que teria alguém do seu lado lhe dando apoio era reconfortante. ela voltou a olhar para seu chefe ele estava tão sério o que ele pensaria dela depois que ela contasse tudo o que viveu ? Será que ficaria do seu lado ou ... Ela não queria pensar nessa possibilidade dele chamar Killian para busca - la. muito ela já tinha sofrido, e algo dentro dela dizia que o pior ainda estava por vir.
— Nora e senhorita Belfrey podem ir na frente eu encontro vocês duas em alguns instantes.
— Aproveita e coloca uma camiseta ou sei lá um pijaminha o que você achar melhor — Nora segurou uma risadinha e Robin saiu balançando a cabeça em negativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...